Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

terça-feira, março 21, 2006

Quem diria, Alfredo acabou num blog

O namoro é antigo. Ter um palanque é tentação que não se segura. Tentei mas perdi e aqui estou eu começando um novo vício. Deixei de fumar faz uns oito anos e espero agora me reencontrar com o privilégio de ter um vício. Um vício que valha a pena. Poder escrever a qualquer hora contra um político, por exemplo. Tem coisa mais saudável, mais gratificante? Encher o saco de torcedor de futebol, de crítico musical, de colunista social. Meu Deus, já estou achando isto aqui um paraíso. Serra me aguarde! Severino Cavalcanti e todo o município de João Alfredo em Pernambuco me aguardem! Aliás taí um boa proposta para estrear um blog: vou lançar a "Marcha sôbre João Alfredo em defesa da moralidade política no Brasil"!!!! Vamos pegar no pé dos eleitores do Severino Cavalcanti e não permitir, em nenhuma hipótese, que joguem seus votos no lixo reelegendo esse fulano que fugiu da cassação por dar um toco no concessionário do restaurante da Câmara, renunciando ao mandato que esses mesmos eleitores lhe confiaram. João Alfredo, acordai !!!!!!! Ou lhes acordaremos nós ! Avante, pois !

4 Comments:

Blogger flavia said...

Tio, bem vindo!!
Aqui, pelo mundo dos blogs, é possível encontrar um tanto de gente com as mesmas queixas, indignações e críticas!
Começa vasculhando blogs alheios, deixa recados, interage!
Em pouco tempo, um ciclo de comentários estará formado e você verá que esse mundo virtual tem surpresas agradáveis!

p.s. - depois te passo umas dicas 'blogueiras'.

11:09 PM  
Blogger Santa said...

Alfredo, bem vindo!!

Encontrei no Afixe, um blog português (que gosto muito)algo que
define bem o início de um blogueiro:

"Durante anos, encontrar e conhecer alguém era sempre um livro em branco. Hoje, com a blogosfera as coisas modificam-se ligeiramente. Aos poucos, vamos colocando letras nas páginas vazias. Primeiro um pensamento, uma maneira de estar, uma música que se ouve, um filme que se vê, uma opção que se faz. Mais ou menos lentamente, conforme a velocidade com que postamos ou que lemos o que os outros postam, o nosso livro em branco vai-se enchendo de palavras escritas. Um dia, por acaso, necessidade ou simples opção, juntamos às palavras escritas uma voz. De um momento para o outro o livro enche-se de novos e empolgantes capítulos. ".

Bjs

11:21 PM  
Blogger Santa said...

Quanto a campanha "Marcha sôbre João Alfredo em defesa da moralidade política no Brasil" conte comigo, até porque enquanto Brasília é a vedete da mídia, nos estados e municípios extratos da barbárie passam quase que desapercebidos do grande público.

11:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado por Blog intiresny

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home