Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

terça-feira, agosto 31, 2010

Na produtora


-O próximo!

-Bom dia, deputado.

-Bom dia. E aí, como vai a produtora?

-Ah, deputado, neste tempo de eleições é uma loucura. E então, é candidato de novo?

-Lógico, sempre, e a seu dispor.

-O que quer para esta eleição, situação ou oposição?

-Situação, claro, acha que eu sou louco? O que temos aí?

-Para situação temos uns filmetes muito bons que estão com muita saída. Hoje em dia parece que todo mundo é situação! Os que mais tem saido são os da continuidade e da ajuda que deu para aprovar projetos de interesse do governador. Coisas assim como ampliar a bolsa família, abrir novas UPAS e hospitais...

-E de escolas técnicas não tem nada?

-Temos. Podem vir junto com o aprimoramento do ensino ou separadas junto com a urgente necessidade de mão de obra.

- Faz um pacote para mim com todas elas para eu intercalar no meu horário.

-O deputado não quer um também com “herança maldita”?

-Não, já faz tanto tempo...

- O deputado trouxe o slide de assinatura?

- Tá aqui.

-Ótimo, sorridente, confiante, bom mesmo.

-Vai demorar muito?

-Não deputado, é só aplicar a assinatura e tá na mão. Em quinze minutos lhe entrego.

-Ótimo

-O próximo!

-Bom dia.

-Bom dia deputado, candidato de novo?

-Lógico e a seu dispor.

-Qual a seleçao desta vez situação ou oposição?

-Meu velho, sou oposição e não abro. O que temos aí?

-Para oposição tem vários filmetes desde corrupção, bandalheira, compra de votos, escândalos...

-Calma, vamos por partes.

-Dependendo da contundência que o deputado desejar podemos isolar por corrupção, roubalheira ou bandalheira.

-Separa um com bandalheira e escândalos, ok? Tem algum da precariedade da saúde?

-Temos, deputado, e também da educação com um pouco de evasão escolar e má remuneração dos professores.

-Tá ótimo, fecho o pacote. Ah, e acrescenta um da insegurança pública que assola o país e um pouco de desmatamento e desenvolvimento sustentável.

-O deputado trouxe a assinatura?

-Tá aqui.

--Ótimo, sorridente, confiante, bom mesmo.

-Vai demorar muito?

-Não deputado, é só aplicar a assinatura e tá na mão. Em quinze minutos lhe entrego.

-Ótimo

-O próximo!

2 Comments:

Anonymous Raquel said...

Boa noite, caro Sr. (...). Aprecio muito o seu blog. Através dele posso tecer pensamentos e formar minha opinião sobre a política do Brasil. No entanto, minha ignorância me impede de entender o que o senhor gostaria de dizer, neste último post.

8:05 PM  
Blogger meusditos said...

Puxa, Raquel, fiquei passado. Não imaginei que uma senhora tão preparada, de tão boa escrita, pudesse ter alguma dificuldade de entender esse texto. De qualquer modo vou resumir, bem resumido: são todos iguais, não apresentam nada de novo. Tá bom prá você assim? Grande abraço.

3:42 PM  

Postar um comentário

<< Home