Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

sábado, novembro 13, 2010

Pensei que era um assalto!

O skype é uma grande invenção. No início resisti um pouco em aderir a ele, mas acabei abrindo uma conta. Principalmente para poder ver meu neto via internet ao vivo e conversar com meus filhos e noras.

Depois me orientaram a comprar créditos e poder ligar para telefones com tarifas incrivelmente baixas. Fiz e fiquei deslumbrado com os preços. É quase de graça.

Antes de ontem deu a louca no dito cujo e aparecia uma mensagem que minha senha não era reconhecida. Com o tamanho do meu pavio, já fiquei meio puto. Como não reconhecia a senha se era a mesma desde o início e devidamente anotada em frente ao laptop?

Tentando resolver o problema acabei por, inadvertidamente, abrir outra conta. Aqui um parêntese.

O sistema de apoio do Skype é daqueles que listam os problemas mais comuns e suas respostas. Como o meu problema não se encaixava em nenhuma começou um pequeno calvário. Até achar a possibilidade de um contato direto descrevendo o meu problema, demorei uma tarde.

O problema era que a nova conta automaticamente se exibia quando eu abria o Skype, sem opção para abrir a minha conta original na qual tinha créditos comprados para telefonemas, ou seja, sumiram minha conta e meus créditos.

Enviado o email ficaram de responder em até 12 horas! Desliguei e só voltei ao assunto na tarde seguinte.

Disseram, mas com minha paciência, não entendi direito porque não poderia cancelar a nova conta. Mas explicaram como abrir a minha conta original. Resolvido o problema.

Apesar do susto ligue pelo Skype, vale a pena!