Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

domingo, outubro 03, 2010

A eleição e os palhaços!

Pensei comigo, coitado do cara isso é nome que o pai dê para um filho? É que tem um candidato a deputado federal aqui em Pernambuco que se anuncia Anta!

Fiquei curioso e fui pesquisar o fulano. Descobri que Anta é o apelido, seu nome é José Antão da Silva Filho. Poderia ter escolhido Zé da Silva muito em moda hoje em dia. Até o Serra já quis ser o Zé. Mas não. Escolheu Anta. Deve ter suas razões, mas sejam quais forem certamente combinam com sua preferência.

Outro que se destaca é o Clóvis Correa. Aparece dizendo que só tem 10 segundos para falar, “o que é um absurdo”! Ao invés de escolher um tema, ou temas, como ”tudo pelo saneamento básico”, “educação exige bons salários”, ou “segurança anda um caos” escolheu colocar um boneco que parece chinês dizendo “Correa neles!” Deve ter se achado o máximo e extremamente criativo.

Tem também os “hors concours”: o democrata cristão Eymael que acena para o espaço e o tal de Levy Fidelix para quem depois dele o Brasil nunca mais será o mesmo. E o cansativo “não vote em burguês, vote 16” do "famoso" partido PSTU.

O tal do Tiririca, em São Paulo, até que não é uma aberração. É um protesto que se leva a sério e vai mamar um bom dinheiro da viuva dos impostos que pagamos, inclusive de seus eleitores.

Afinal quem é o palhaço, êle ou nós?

Os mestres de cerimônia do picadeiro certamente foram os ministros do STF. Não decidiram a lei do ficha limpa e conseguiram decretar que o único documento que não serve para votar é.... o título de eleitor!

Viva nós!!!!