Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

segunda-feira, setembro 27, 2010

Ô cidadão, se manca. O negócio é com você!



Você também deve estar meio perplexo com o STF que não consegue definir o óbvio. Não interessa quando, onde ou como: ficha suja é ficha suja seja no ano de 1800 ou hoje. Não tem essa da lei não poder retroceder para prejuízo do bandido, ops, candidato ou se vale ou não para essas eleições.

Sem considerar que o empate se deu porque o ilustre Lula está postergando a nomeação do 11º ministro do STF. Por quê? Não sei.

Também não dá para você ficar perplexo e ainda por cima aparvalhado. Seu voto não elege o ficha suja. Basta isso, não vote em ficha suja. Digo mais, não vote em ninguém que seja filiado a um partido que dá guarida a fichas sujas.

Tá certo, assim fica difícil, senão impossível. Mas vamos tentar. Só para começar um testinho básico: PT vários a começar por Dirceu, Erenice, mensaleiros e aloprados diversos. Paulo Maluf, partido PP, Joaquim Roriz, partido PSC, Jader Barbalho, partido PMDB, Inocêncio de Oliveira, partido PR, Severino Cavalcanti, partido PP, o mesmo do Maluf, Cássio Cunha Lima, partido PSDB.

PPS e PV declaram que introduziram em seus estatutos o veto à filiação de fichas sujas. A confirmar.

Ô Mané, se fizermos o básico já é um bom começo. Escolha seu candidato e pesquise sua ficha. Não vamos ficar dependendo de partidos, governo, parlamentares e judiciário. Na atual conjuntura a desmoralização é geral.

Com permissão do Stanislaw Ponte Preta se não dá para moralizar a todos, comecemos por nós.

A hora é agora no próximo domingo. Boa sorte e bom voto!

1 Comments:

Anonymous Eduardo said...

Esta talvez seja a única saída. Não vejo outro jeito de não eleger os ficha-suja depois do advento dos "Tiririca"da vida. O suposto voto de protesto aqui em SP carregará consigo Waldemar da Costa Neto, João PAulo Cunha, José Genoino et caterva.
Simples assim, vote num palhaço e leve 5 ou mais mensaleiros

6:42 PM  

Postar um comentário

<< Home