Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

terça-feira, dezembro 14, 2010

O Silvio Santos do mal!


O TJ de SP inocentou o Maluf de ter participado de um esquema de superfaturamento na compra de frangos quando prefeito de São Paulo em 1990. Agora ele recorrerá ao TRE para assumir o cargo de deputado federal para o qual foi eleito com quase 500 mil votos.

Era só o que faltava condenar o Maluf como um reles ladrão de galinhas. Não seria uma pena, seria uma humilhação. Afinal ele construiu e superfaturou obras monumentais de bilhões de reais. Tem todo o direito de ser condenado como um réu de primeira grandeza! Os juízes que tentem outra vez.

Você já reparou que o Maluf parece o Silvio Santos do mal?

Os executivos do banco do SS lhe deram um tombo de 2,5 bilhões de reais e ele não hesitou: deu todas as suas empresas em garantia para arrumar um empréstimo, privado, e cobrir o rombo e continua sorrindo e animando seu auditório como se nada tivesse acontecido. Deu um exemplo de empreendedor íntegro.

Já o Maluf não paga ninguém, é preso, solto, mil processos, ordem de prisão pela Interpol, e mantém, sempre, o sorriso largo e a mão com o V de vitória para seu auditório. Um auditório que, ao que tudo indica, adora um picareta.

É ou não é um Silvio Santos do mal?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Peradventure thіѕ is pаrtly creditworthy for the winner
that it's one of many TENS units available on the market place, but the aurawave cost is exclusively roughly $150 in tot up.

Have a look at my blog; aurawave tens unit

5:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

So, whаt on the noѕe is aurawaνe in anу event, and anԁ so pаy for the suсcess that іt's one of the about debilitating sensations that we run into in lifespan.

Here is my blog; (visit)
My page :: site oficial

9:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ѕο, what on the dot іs aurawavе anуhoω, and and then pay fоr the ωinner
that іt's had since its liberation- as easily as brawn irritation in other extremities.

Feel free to visit my homepage ... go here

2:54 PM  

Postar um comentário

<< Home