Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

terça-feira, janeiro 25, 2011

Recesso

Não tenho 15 salários nem aposentadoria vitalícia de ex-governador. Muito menos verba indenizatória, auxílio moradia, auxílio paletó ou apartamento funcional. Passaporte diplomático, nem pensar!

Nem mesmo verba de gabinete, passagens aéreas, telefone e correios pagos pelo estado, plano de saúde vitalício para mim e meus familiares.

Sou apenas um cidadão brasileiro que tem o dever de providenciar essas benesses para uns caras que trabalham 3 dias por semana, nove meses por ano, no máximo!

Mas, incrível, tenho direito ao recesso do meu blog.

Fui!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I'm truly enjoying the design and layout of your site. It's
a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for
me to come here and visit more often. Did you hire out a
developer to create your theme? Superb work!
Have a look at my blog post satilik evler sakarya

2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home