Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quinta-feira, abril 20, 2006

Aqui ó


Palavras de Miguel Reale Filho ditas em pequena entrevista da última Veja:

”Creio que a população brasileira se cansou da reiteração dos diversos episódios de corrupção a que assistiu: houve Collor, anões do Orçamento, Severino Cavalcanti e onze meses de crise do mensalão. Tudo isso leva a uma crescente descrença na política e a uma ausência de mobilização – o que, a meu ver, é um fenômeno extremamente perigoso.

Porque, se tudo o que está ocorrendo não tiver como resultado um impeachment nas urnas, isso gerará no grupo que tomou o poder a sensação da onipotência e da impunidade. Se Lula for eleito depois de todos esses fatos, nós não estaremos dando uma carta-branca para que um autoritarismo desbragado tome conta do país? Não estaremos emprestando nossa anuência a tudo o que aconteceu? Temo o que possa vir depois disso.”

Com todas as denúncias apuradas até agora Lula ainda tem quase 38% na preferência de voto nas pesquisas. São os lulalélés, eleitores não arrependidos de Lula.

São, no mínimo, de três tipos: o alienado, que se nega a debitar ao Lula a festa da uva em que se transformou o Brasil, o empedernido petista que releva a roubalheira geral justificando com argumentos brilhantes como “ é são ladrões, mas são os nossos ladrões” e o da boquinha.

O alienado, Lula tira de letra. Basta fingir que nada é com ele, papel que desempenha com brilhantismo. Paira olimpicamente acima das mundanas acusações. O alienado não lê, não se informa e no máximo assiste distraidamente o Jornal Nacional da Globo contrariado por intervalo tão longo entre suas novelas. No JN Lula está sempre discursando sobre o melhor governo que este país já teve nos últimos quinhentos anos levando bolsa família para mais de nove milhões de famílias no maior programa de distribuição de renda do universo! Sem vírgulas, num só fôlego!

Vendo-o tão retumbante, o alienado é incapaz de relacioná-lo com os crimes apresentados a seguir, se é que a essa hora já não se levantou impaciente para ir fazer xixi se preparando para Belíssima. Por economia de neurônios, seu ouvido só capta frases feitas e manchetes. Por isso o alienado é alvo perfeito para os chavões populistas.

Para ele somente um Lula amargurado, arrependido, acabado, se entregando às algemas o levaria a desconfiar que talvez seja culpado. Mas se aos prantos Lula pedir perdão, perdoará no ato, incontinente.

Com o empedernido petista, Lula não precisa nem se preocupar. Ele é conivente com o saque. Como disse cinicamente o ator Antônio Fagundes com orgulho “somos novos no poder, somos ladrões mais fresquinhos”. Quando chamados à razão desfilam as mais pobres teorias da conspiração com discurso hoje restrito a maquinações de difusas elites já que não mais podem clamar contra os banqueiros, juros e FMI.

O da boquinha não é somente eleitor, é cabo eleitoral por motivos óbvios. Ele é parceiro, companheiro no assalto. Nestes três primeiros anos somente na administração federal Lula criou 37.000 empregos. Fora o aparelhamento de todas as estatais e cargos federais. Sem contar também com os mensalões, mensalinhos e tocos dos mais variados tipos.

Lula em três anos e pouco provou sua antiga tese de que a Câmara é um punhado de 300 picaretas. Conseguiu como ninguém nivelar por baixo a política no Brasil. Mostrou que a lama é seu reino e aí se chafurda governando bem a vontade. Tornou evidente a desimportância dos deputados e senadores para gerir o país. No último affaire do orçamento escancarou a sem vergonhice dos políticos que chantagearam por favores e a sua e de seus ministros que concederam o resgate.

Por essas e outras nas próximas eleições aqui para vocês, ó!

Já que comecei com uma citação, termino com outra, lembrando o poema “No caminho com Maiakovski” de Eduardo Alves da Costa do qual transcrevo parte:

“[...]”.
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.
[...]"

24 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lembro - me da virada do ano de 2002 para 2003 como se fosse hoje. Passei na praia do Juquehy - SP e durante os abraços e saudações de ano novo falei para um amigo - novo petista e que tinha ajudado a propagar pelo Brasil a chamada onda vermelha - VOTOU, AGORA AGUENTA.
Não sou nenhum vidente mas acredito que o óbvio não precisa ser dito. Uma boa propaganda,sustentada por um bom caixa dois, convenceu a milhares de brasileiros que ser ignorante profissional (sim pois tempo para estudar ele teve), inexperiente e alcoólatra não seriam empecilhos para tornar-se um grande governante. Deu no que deu.
Nesta nova eleição, votar no Lula é como votar no Maluf, é a teoria do rouba mas faz. E o Lula não faz. Engana e dá esmola. Compra deputados e votos. Finge que não sabe de nada. Cultua a ignorância.]
Espero que ele não seja reeleito, mas as chances disto acontecer são cada vez menores. Se reeleito, cada país tem o governante que merece. E eu desisto. E na próxima eleição voto no Maluf. Pelo menos ele não é ignorante.

10:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fiquei impressionada com a versão sogro... não conhecia.

Quanto ao blog, você está começando a fazer uma perigosa seleção de leitores. A última frase é lastimável. Sinto muito.

Saiba que é a primeira vez na longa história de paiseco nosso de cada dia que o governo permitiu que a sujeira, mesmo cortada na carne, fosse realmente vista por todos. O Maluf, como todos os outros e nas palavras no Jabor (que, cuidado, você está se aproximando dele!) apenas não são 'burros' de deixar que saibam do que faz. O melhor, na opinião de vocês, é ser roubado e roubar mas fingir que nada está acontecendo. Sinto muito. Esse comodismo aristocrático já não tem mais sustentação. Os Lulalelé não vão mais permitir.

11:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido(a) Anônimo(a):
Já que Vossa Excelência (ou será Excrescência) defendeu tanto que "pelo menos a sujeira do governo Lula é aberta", porque não nos brinda com a abertura do seu nome? Por que não para de criticar de forma amarga os outros leitores do blog, sejam eles parentes ou não(mas que ao menos tem coragem de assinar o que escrevem), para fazer críticas construtivas?
Não caia no jargão do momento (nunca na história deste país)para explicar o inexplicável. Nunca na história deste país um presidente da Câmara disse que a esposa foi ao banco pagar uma conta, quando na verdade ela foi retirar dinheiro sujo, e, descoberta a maracutaia ele não só ficou com o dinheiro como foi absolvido pelos colegas. Leia a denuncia do MP. São 40 ladrões nos postos de confiança do Lula, grandes companheiros, e ele não deve ser punido? O Collor foi cassado por muito menos. Ninguém finge que nada está acontecebdo, tanto que o Maluf está morto politicamente e já foi preso.
Adoce a vida. Leia outros blogs que te façam bem e que o público não tenha uma seleção tão perigosa. Assine seus comentários.Debata democraticamente sem se esconder e sem ofender de maneira desnecessária.
Se quer realmente um país mais limpo, e não é só um simpatizante do projeto de poder a todo custo, defenda a punição a todos os culpados, independente do partido e do cargo (p. ex. presidente).
Vote na Heloísa Helena que ao menos manteve a coerência de idéias. Pergunte a ela o que ela acha do Lula.
Defender o Lula agora é como a dança da deputada Angela, patética.
Sorria um pouco mais.
Se quiser posso te indicar um bom antidepressivo.
Eduardo da Rosa Borges

8:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Prezado Anônimo (a): Só é mais "lastimável" e "perigoso" do que um elogio e uma demonstração de carinho, a falta de coragem e de autenticidade de quem, por meio de um codinome um tanto quanto comum e covarde, se acha no direito de comentar e julgar os outros ( que não te conhecem, inclusive). Ah, achei a idéia do anti depressivo fantástica...quem sabe ele também te ajuda a ter um pouco de bom senso.Talvez sair do "paiseco" e ir para um lugar melhor...bem longe daqui.
Beatriz Panossian da Rosa Borges

10:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bia. Estou repetindo o comentário porque, como não vi o primeiro postado e continuo ignorante com relação à essa máquina, quero ter certeza de que me ouviu.

Agradeça ao Duda a sugestão e a disposição de me indicar um anti-depressivo. Mas já fiz outras tentativas e (Alfredo bem sabe disso), há desconfortos maiores que a química felicidade não minora. Como descobri ao longo dos meus cinqüenta e nove anos, há outras formas de se contornar a depressão e deixar a gente mais leve. Ando triste, é verdade. Mais ainda agora, depois de tão agredida por um anonimato não pretendido. Especialmente se tratando de comentários feitos com a presunção de ser reconhecida e sem a preocupação de colocar o cursor aqui ou ali pra que eu fosse eu mesma. Coisas que a sua geração não compreende...

Quanto a sair do meu país, JAMAIS! O "paiseco" precisa que a gente fica e lute para que ele seja melhor, seja inteiro e não só de pessoas com o berço que tivemos. São pessoas que fazem países.

Leio esse blog porque é inteligente e bem escrito. Além de o autor ser das pessoas que mais admiro e que conheço há tantos quantos são os meus anos de vida.

Até sugeriria que Alfredo escrevesse uma crônica sobre anônimos concordantes e não concordantes e a reação que despertam nos leitores. Todos os anônimos desse blog, que leio todos os dias, sou eu. Quando elogiosa, não fui vista. Quando não concordei fui apedrejada. Quando respondi com humor ao pessoal da praia, não fui entendida. Dá uma bela crônica.

Não sendo mais anônima, talvez fique complicado pra vocês. Desculpem. Mas, no meio de tudo isso, aprendi que Alfredo é tão amado, que as pessoas ficam cegas quando algum excremento, baranga, ignorante e outros elogios que mereci de vocês não concorda com ele. É assim mesmo. Já tive a sua idade. Já fui assim apaixonada a ponto de sair dando pancada sem nem saber direito o porquê. Hoje estou um pouco mais comedida, mas as minhas opiniões defendo com firmeza, embora saiba conviver em plena harmonia com os que pensam diferente de mim. Como com o seu sogrão, por exemplo, que hoje considero como o melhor amigo que tenho. O Rosa Borges veio geneticamente... o amor foi construído.

Não se preocupe. Já estamos longe uma da outra o suficiente, que nem nos sabemos de forma alguma. A ONU já me convidou pra trabalhar pra eles, mas recusei porque preciso manter as minhas raízes. Talvez nem cheguemos a nos conhecer, o que é uma pena. Adoro gente!

E pra que não haja dúvidas... não sei se coloquei as coisas no lugar certo, mais uma vez:
Um beijo carinhoso.
Anamaria da Rosa Borges. Qualquer outra informação o seu sogrão terá. Ele sabe mais de mim do que eu mesma.

2:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querida Anamaria,
Lamento muito que os comentários tenham sido dirigidos de maneira ofensiva. Porém, nenhuma destas ofensas foi porque vc discordou do Alfredo, a quem tenho certeza que vc adimira, mas porque vc se referiu de maneira ofensiva aos outros leitores do blog, e no anonimato (não tinhamos como seber que não era pretendido). Lógico que podemos concordar e discordar de qualquer um, seja ele meu pai ou não. Mas a discussão se engrandece com as assinaturas.
Eduardo

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aliás, vc sair do anonimato nâo pretendido nos nos complica em nada. É até melhor pois assim sabemos que podemos debater idéias e respeito do texto da vez com uma pessoa que não tem receio de defender as idéias que acredita. Quanto as ofensas, o desejo é sempre não fazer mas, em alguns momentos, nos sentindo ofendidos também partimos ao ataque.
De qualquer maneira podemos continuar discutindo sobre nosso paiseco sempre com o intuito de melhorar.
O PT novamente aprovou, a pedido do presidente Lula, alianças amplas e irrestritas. Novamente deixarão os ideais de lado para se aliar a Waldemar da Costa Neto, Severino, PP, , Marcos Valério,Duda Mendonça,etc,etc,etc...
Há dois dias paguei meu imposto de renda. Fico feliz que ao menos sei quem está roubando meu dinheiro.
Torço pela recuperação dos direitos políticos do Zé Dirceu, afinal de contas ele foi resposabilizado por um esquema de compra de deputados que, segundo o Lula e a Camara dos Deputados, não ocorreu. Então sua cassaçao é injusta. Talvez devéssemos fechar o STF que insiste em provar que houve crime. Talvez pudéssemos seguir os passos da rica e bem sucedida sociedade cubana. E Lula seria o nosso Fidel.Assim ele não precisaria ficar fingindo que não sabe de nada. Basta eliminar os adversários.E o Brasil conseguiria então ser pior que Cuba.
Viva as esmolas do governo Lula. Elas mantém a desigualdade e ao mesmo tempo rendem votos. Viva a ignorância. Vamos dançar no congresso a cada absolvição.
Não voto no Lula por princípio. mas já votei no PT. Arrependimento é a única palavra que me vem à cabeça.
Eduardo

3:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Duda
O desentendimento do anonimato não pretendido parece repetir o que vem acontecendo ultimamente neste ainda paiseco e em todo o resto do mundo. O mundo de hoje, que só reconheço com grande esforço, porque feito de tecnologias que nos afastam da realidade (são como mentiras institucionaizadas)leva mesmo a isso. Em vez de vivermos as coisas de verdade, lemos em blogs ou outras mídias menos novas para mim, as interpretações de fatos que ocorrem fora de nosso alcance. Na realidade, só podemos fazer julgamentos pouco sólidos, porque não estamos presentes aos fatos. Lula, todos nós sabemos, foi eleito pela direita, que sempre foi a mandante absoluta, com o apoio da ainda grande e única potência internacional. O objetivo era esse mesmo. Colocá-lo no poder e destrui-lo. A sujeira que está exposta não apenas a do PT. A gente é que só vê o que nos interessa.

Mas esse papo político, fazendo uso do blog dos outros, não vai levar a nada. Um dia, talvez, a gente possa se sentar e conversar, que é o único jeito que de comunicação que considero verdadeiramente humano. Gosto de olhar nos olhos, de ver a postura do corpo, de misturar assuntos, de rir e chorar... de verdade.

Quanto a nós, parece que nunca nos livraremos dessa arrogante auto-referência tão rosa borges. Eu, pensando ser reconhecida (pelo menos por Alfredo, que me conhece como ninguém) e você achando que estava me referindo a vocês. Estava me referindo àqueles que poderiam chegar a ser leitores assíduos do blog, que divulgo feito louca. Mesmo jornalisticamente, a gente deve dar chance às evidentes outras versões dos fatos. Se todos fôssemos iguais, o mundo seria um horror! Já pensou que coisa sem graça?!

O Dirceu esteve preso comigo e com Vera há muitos anos atrás. Claro que não posso acreditar que lutou toda uma vida pra formar uma quadrilha igual ao dos que nos prenderam, só porque ousamos pensar diferente. Enquanto isso, outro primo nosso, aluno brilhante, amigo de infância de seu pai, era impedido de se formar e expulso do país, pela mesma razão. E noventa e oito por cento (no mínimo) de nossa família aplaudia de pé os macacos verdes. Inclusive o meu pai, que mesmo tendo íntimas ligações com os milicos, nem uma palha mexeu para nos defender. As nossas histórias são tão absolutamente opostas, que jamais poderísmos enxergar a realidade da mesma forma. E que bom que seja assim. Ao contrário da Bia, peço sempre aos que pensam ao contrário de mim, que fiquem. A diversidade é a única forma real de democracia. E longe de mim pretender mudar a sua posição. A própria vida se encarrega disso. Hoje sou uma terrível e envergonhada crítica dos erros do PT. Mas não perdi as minhas esperanças.

Você deve ter visto Crash. ´
É aquilo. Somos gente. Com erros e acertos.

O importante é que, cada vez mais, cidadãos falam sobre política. Um dia todos saberão que cada um é reponsável, a cada momento, pelo lugar onde vive. Somos nós e não o distante presidente ou pretensos representantes nossos no congresso que faremos desse país um grande país.

Chega disso.

E essa é a última vez que uso o espaço que Alfredo criou pra discussões de cunho pessoal. Apareça. Minhas portas estarão sempre abertas e, pode ter certeza, não sou e nunca serei nem amarga, nem cinzenta, mesmo no auge da depressão.

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito interessante essa categorização dos lulalelés. No entanto, acho que o imobilismo é porque ainda não sabemos tudo o que andam fazendo e do que são verdadeiramente capazes. Essa da nacionalização do hidrocarbonos pelo seu colega e amigo Evo é coisa que cheira muito mal e parece mesmo que arrajaram uma outra maneira de financiar os débitos da legenda com mais dinheiro público. A falta de reação deles é por demais sintomática e, pelo "modus agendi", concluí-se que é outra obra do ex-ministro da casa civil, aquele que colocou o Fernandinho Beira-Mar no chileno, anos-luz à frente. Se não estivessem mancomunados, a reação de qualquer presidente seria outra bem diferente do nosso que, provavelmente, alegará depois que não sabia de nada. Há um cuidado excessivo da empresa de não dizer o que realmente está acontecendo ou de dizer somente em parte, a conta-gotas. Ora, por muito menos um presidente de verdade teria tornado indisponíveis os bens deles aqui e antecipado o vencimento da suas dívidas, bem como tornado todo e qualquer boliviano "persona nom grata", conferindo-lhes algumas horas para deixarem o país. Depois do que já constatei que essa gente é capaz, não duvido que estamos diante de mais um escândalo envolvendo agora, bilhões de dólares.

8:17 PM  
Blogger Santa said...

Alfredo,
Seu blog melhora a cada dia!
Um abraço.

8:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande coincidência, pois, constetei após ler o decreto do Morales que uso a mesma tese jurídica dele. No entanto, ma minha está deonticamente correnta, enquanto a dele peca por falta de premissas. Senão vejamos:

De fato, a competência para dispor sobre bens da União é do Congresso Nacional, com sanção do Presidente e, não o inverso, conforme dispõe o Art. 48, inciso V, da CF. Portanto, não pode o presidente simplesmente reconhecer direito alienígena que afete o patrimônio da União e seus entes, sem anuência do Congresso.
Segundo o Inciso V do Art. 49, pode o Congresso sustar os atos normativos do Poder Executivo que exorbitem o poder regulamentar ou dos limites de delegação legislativa, bem como fiscalizar e controlar, diretamente, ou por qualquer de suas Casas, os atos do Poder Executivo, incluídos os da administração indireta, conforme disposição expressa contida no inciso IX do mesmo Art.
Com relação à competência privativa do presidente da república, diz o Art. 84, no inciso VIII, que seus poderes estão restritos a celebrar tratados, convenções e atos internacionais, sujeitos a referendo do Congresso Nacional.
Portanto, sob a ótica dos poderes conferidos ao Congresso e ao presidente da República, é nulo de pleno direito o ato do presidente que reconheceu o direito alienígena às suas reservas naturais que nos foram alienadas por contrato, já que tal ato não obteve a chancela do Poder Legislativo.
Deixo de analisar as repercussões no plano do Direito Internacional por ser a única via que a presidência julga plausível de questionamento, ressalvando que, segundo meus parcos conhecimentos neste ramo do Direito, é uma causa perdida, por envolver a soberania de outro estado, conforme já foi reconhecido pelo próprio presidente.
Antevi que a reunião em Foz do Iguaçu seria só comemorativa do golpe de R$ 800 mil que derão em nome da "integração regional". Ora, quem não sabe que se trata de um novo Valerioduto, de um verdadeiro Gasoduto. Pensam que somos idiotas.
O governo deveria mesmo é também baixar um decreto de expulsão pura e simples de todo boliviano do território nacional em resposta ao ato de guerra perpetrado pelo novo governante boliviano. Depois, deve o nosso presidente pegar o seu jato e fazer uma visita para a Bachelet para pedir conselhos de como se deve tratar os bolivianos. Gente desonesta não merece respeito.

3:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

8:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

12:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hey,

I'm here online for the children of Haiti.

I'm at this site for a non-profit haiti group that gives time to
creating an oppurunity for the children in haiti. If anyone here wants to donate then then please do so here:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They provide children in Haiti a positive learning environment.

Yes, they are legitimate.

I greatly appreciate anyone's help

1:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

megan fox hot, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187756]megan fox nakeed[/url] megn fox
kim kardashian dancing with the stars, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187768]free full length kim kardashian sex tape[/url] kym kardashian
taylor swift naked photoshoped pics, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187772]taylor swift two is better than one[/url] taylor swift award show
hannah montana full season 2 torrent, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187786]hanah montana coloring pages[/url] what is hannah montanas phone number
harry potter and the half blood prince nyc tickets, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187792]harry potter for the nintendo ds the hints and cheat[/url] harry potter fan art galleries
things not to forget on alaska cruise, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187798]cruise to dubai[/url] tom cruise real name
justin bieber pictures, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187812]justin bieber smiling[/url] justin bieber love me music video
britney spears in diapers, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187814]songs written by britney spears[/url] bad girl britney spears mp3
megan fox sexy videos, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/175542]fox news megan kelly new years eve party[/url] megan fox bike transformers

4:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

if you guys desideratum to cause lineage to [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmacopoeia advantageously of generic drugs.
you can contusion into uncover drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the sovereign [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] informant on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

3:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

It's been quite a long time, since the New York based escort girls have been in the scene and they have been catering A1 escort services to clients of all types.
Escort girls New York have surpassed all other escort girls out there with their A1 services.
Payment for your girl can be done online instantly. So, you should not have any sort of issue regarding anything.
The fact about today's fast paced life is that no one has the time or patience to build a lasting relationship. It is even more difficult to maintain an existing relation because of professional and other career related pressures. The only benefit that an individual can get after working so hard is money. So, why not use this money for buying some satisfying experiences.
[url=http://bijouescorts.com]NYC Escort[/url] The growing popularity of a New York escort agency has been the outcome of a number of factors. First, a New York based escort agency believes in offering only the most exciting range of escort fun. Secondly, the rates that such an escort agency charges always comes under one's budget. Thirdly, instant access of girls in and around New York has been another major contributing factor in its success.
[url=http://bijouescorts.com/new-jersey-escorts]New Jersey Escorts[/url]
New York Escort services are a benchmark in the field of escort services. It is one of the most spoken and hottest services ever experienced by people. The services offered by the hottest and glamorous ladies of New York are often admired because of their truly sensual companionship. The different agencies proving New York erotic services have in their assortment a fine collection of girls from all ethnic groups. But, among the finest ladies, the Asian escorts are the most happening one.
http://bijouescorts.com Not to mention about the prime New York locations where these girls have their major service bases. Whether you want to visit any one of them in her luxury apartment or you want her to come to your place, you can enjoy whatever suits you the best. Also, you can take an escort girl to a hotel or to a resort where you can spend some quality time with her for a lifelong experience. All girls are expert at customer satisfaction and they can ignite any session with passion fire occupying every part of their sexy, curvaceous and sultry figures.

5:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Everything about horse betting

We came across an article on ESPN.com written by Bill Finley entitled "2005 was a lousy year for horse racing." In his article Mr. Finley cites 9 reasons why 2005 was such a bad year for horse racing in America. Although we agree with several of his observations, number 8 on his list, "U.S. Pari-Mutuel Handle Falls", should have been dealt with more objectively.
[url=http://www.pulsebet.com]horse racing sportsbook[/url]
In the United States, races can occur on flat surfaces of either dirt or grass, generally for thoroughbred racing. Other tracks offer quarter horse racing]] and harness racing. The best events in US horse racing have been Kentucky Derby, which, together with the Preakness Stakes and the Belmont Stakes, form the Triple Crown for three-year-olds. However, in recent years the Breeders' Cup races, held at the end of the year, have been challenging the Triple Crown events, held early in.


Another significant aspect is the shortness of time between races. Most stakes graded horses of today run with 30 to 60 days off between races, but Triple Crown contenders must run 3 grueling races within the span of 35 days. Notably Sir Barton, the first Triple Crown winner, won the Preakness only 4 days after winning the Kentucky Derby while today's challengers do have 14 days between the two races.

[url=http://www.pulsebet.com]horse bet[/url]
Now that Ah Day has passed on the Preakness, eight other horses will be looking to spoil Barbaro's bid for the second leg of the Triple Crown. Two are returning from their Derby bids and six more that skipped the Run for the Roses.

8:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

[url=http://www.thecasino.co.il/jp/casino.htm]internet casino[/url] , [url=http://www.casinoonlinebrazil.com/slots]blackjack online[/url] , [url=http://www.onlinecasinorussian.com/blackjack]slots online[/url]. [url=http://www.ttittancasino.com/kasino-bewertungs.html]Online Blackjack Spiele[/url]. [url=http://www.tragamonedas-gratis.ws]Tragaperras en Linea[/url]

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

[url=http://aziatransbud.com.ua/news.html]аренда самосвалов[/url]

9:10 AM  
Anonymous Anônimo said...


[url=http://www.pakcerscheapjersey.com/packers-by-player-ryan-pickett-jersey-c-1_90.html][b]Ryan Pickett Jersey[/b][/url]
[url=http://www.pakcerscheapjersey.com/kids-packers-jerseys-c-5.html][b]Kids Packers Jerseys[/b][/url]
[url=http://www.pakcerscheapjersey.com/packers-by-player-desmond-bishop-jersey-c-1_30.html][b]Desmond Bishop Jersey[/b][/url]

8:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

We [url=http://www.onlinebaccarat.gd]online blackjack[/url] obtain a ample library of absolutely unconditional casino games as a replacement for you to challenge sensibly here in your browser. Whether you call for to practice a table recreation plan or scarcely attempt out a few late slots before playing seeking real in clover, we procure you covered. These are the exact same games that you can with at earnest online casinos and you can part of them all quest of free.

10:24 PM  
Anonymous Anônimo said...


"У нее был небольшой дефект речи - она не умела выговаривать "нет"!" Д. Соловьев.

Женская стойкость иногда поражает, а иногда разочаровывает!
[url=http://mp3lists.ru/][color=#E4F4FE] [/color][/url]

2:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Backlinks to your site contain definitely included certain bearing on the best way very perfectly an internet
site sitting and google serps effect results listings (SERPs).
But nevertheless, historically, this sets of rules just weren't which are that could bear in mind men and women endeavoring to deceive offers due to treadmill machine high on hyperlinks through niche locations which in fact have merely urls with them, not a subject material of the realistic relevance. Internet websites fast turned into called "link through farms" along with were put to use just with internet marketers to maximize our standing of these several sites.
Moreover procedure, website owners regularly built an individual webpage directly to accommodate reciprocal hyperback backinbound one-way one way back-shortcuts known as url buttons post. It was subsequently employed by people today constructing reciprocal web resources to higher increase their site and google engine effects nevertheless available absolutely simply zero genuine content material. Frequently, reciprocal urls appeared to be especially loan involving internet webinternet pages which in fact had certainly basically little straightforward significance to one another much likewise. Which means that, during a web resources internet site many times a website link towards model web pages after the web hosting service the link had to do with seniors. Them it goes without saying developed very little " sense " toward generally incentive this style of behind the scenes rated adjustments!
Aol has been the first serious searchengines like yahoo to commence reviewing easy methods to award reliable hyperback backinbound one-way one way back-shortcuts which in fact had relevance plus more content onin a resource location in contrast to rewarding experienced, yet to some degree deceitful techniques among dishonest the search engine improvement due to installation discounts and additionally brown loath scams. Some people stored working with inbound links as being determinant associated with popularity, but more focused our protocol to consider distinctive high-good url buttons and penalizing site plants besides other schokohrrutige ushanka moves.
A real inlink in reality is quite simple. All the time one additional internet site positions a good solid URL web page website on the web-webpage which often connections instantly back to the sites, it's known as a good
back link.
Why are url links critical? Simply because improve bring individuals to web site,
but additionally simply since they guide enhance your search engine page results internet marketing upright.


Pretty much everything coming via merely a very effortless connect to your websites?
Indeed! But only once you comprehend any dissimilarity relating to various links together with understand how
to benefit from the best combination of designs to help get
the nearly all traffic to your web page. organic link building
Beware, on the other hand, since there are several
online learning course to each and every particular inbound link, and whenever
they have been used too agressively any sort of harmful collaboration you could possibly
end up realistically card account optimisation by mistake.

4:37 AM  

Postar um comentário

<< Home