Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quarta-feira, março 29, 2006

Eclipse

Levantei-me às 5h15 para ver o eclipse total do sol. Noticiaram os jornais que no nordeste seria mais bem visto. Deitei-me na rede da varanda do meu apartamento a beira mar e esperei. Começou a clarear, escureceu um pouco, voltou a clarear e o que se via eram nuvens que encobriam o horizonte.

Foi uma sensação assim como se a Juliana Paes se banhasse em seu apartamento, você ouvindo a ducha fresca escorrendo por seus cabelos pretos, benzendo seu lindo rosto iluminado por seu sorriso alvo e franco, descendo por seus seios hígidos de menina com seus biquinhos intumescidos pelo prazer do frescor que lhe possuía, escorrendo em cascata por seu ventre enxuto e coxas bronzeadas pela cor que somente o sol desse Brasil pode proporcionar. Você sente o espetáculo acontecendo ali na sua frente, mas a porta fechada do banheiro lhe impede a visão.

Para minha sorte o eclipse vai ocorrer novamente daqui a 40 anos.

Já centenário, estarei às 4h da manhã sentado no banco da calçada a beira mar aguardando ansioso por esse fenômeno único desenhado pela mão de Deus da lua projetando sua sombra sobre o sol como a querer dominá-lo fazendo, por poucos minutos, da manhã entardecer para logo em seguida libertá-lo e seus raios voltarem a brilhar em sua plenitude transformando todo o universo num grande e magnífico clarão doirado.

Diante de tal deslumbramento que importância poderá ter uma mocinha tomando banho?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alfredão,

Espetacular...... Claps...claps...claps...

Abraço

Marcel

9:09 AM  
Blogger meusditos said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Também eu, que nem estava no nordeste esperei você contar e, então, com certeza, saber melhor do do quem viu, como foi o eclipse.
Faz mal não. Também vou estar de madrugada com você, daqui a quarenta anos e... vamos combinar: eu faço a mocinha e deixo a porta aberta. Assim nada vai atrapalhar a maravilha da natureza.

5:22 PM  

Postar um comentário

<< Home