Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quarta-feira, maio 10, 2006

De espiões e cachaçadas


De repente o mouse não obedece ao comando, as páginas da internet não abrem e o micro trava. Assim começa o seqüestro de seu micro por um vírus espião qualquer. Avisado você corre a mudar senhas de bancos e que tais. Foi o que me tirou do ar desde 20 de abril.

Para piorar, a Telemar resolveu mudar o processo de acesso do Velox de banda larga. Conseguiram colocar na tela instruções que não valiam para Pernambuco o que congestionou seu já ineficiente call center. Levei mais de cinco dias para conseguir ser atendido e resolver a questão.

Ficou a pergunta, quem estaria interessado em me espionar? Alguém da cúpula do PT não seria, muito menos deputados que não se dedicam a pequenos assaltos. Sobrou o Severino Cavalcanti que é chegado a mordidelas.

Em todo caso instalei um Internet Security da Symantec com anti tudo. Meu medo é que o programa de tanto aviso e alarmes acabe por proibir meu acesso ao micro!

Mas vamos ao que interessa. Nesses dias fora do ar aconteceram tantas e tão boas que fiquei pensando que era uma perseguição proposital aos meusditos. Tudo acontecendo e eu inoperante! Vamos por partes.

Operação sanguessuga prende 40 larápios que mais uma vez fraudam o Ministério da Saúde todos ligados a deputados e afins. Agora parece que já são 80 os deputados envolvidos com as emendas ladronas. Não pode existir nada mais saudável do que o Ministério da Saúde. Agüenta chupão por décadas, destrói hospitais e clínicas, mata segurados do INSS e continua firme dando emprego a ministros, aspones de políticos e assaltantes em geral.

Lula concorda com a expropriação do patrimônio da Petrobrás na Bolívia. Está preocupado com o sofrido povo boliviano e entrega a propriedade do sofrido povo brasileiro. A Bolívia tem oito milhões de habitantes. Se todos viverem na miséria serão metade dos 16 milhões de brasileiros que vivem em estado de pobreza no nordeste do Brasil. Só no nordeste! E o gênio preocupado com los hermanos! Só pode ser a marvada!

O próximo passo do Evo será expropriar terras de agricultores brasileiros e bolivianos em nome de uma improvisada reforma agrária contra os latifúndios. Se o Lula tratar o assunto como trata com os MSTs no Brasil podemos contar com o seqüestro das terras. E aí a coisa vai para o brejo. Quanto valerá o cargo do Morales e quanto tempo durará? Entre 2000 e 2005 morreram 100 pessoas entre camponeses e fazendeiros, pelo mesmo motivo.

Silvio Pereira, o ex-secretário geral do PT chegado a receber Land Rover de mimo, entrega mais uma vez a maracutaia petista, tem um ataque de nervos e, enlouquecida, destrói seu apartamento aos berros de “vão me matar, vão me matar!”

Agora, cá entre nós, a melhor mesmo é a do Garotinho. Pode alguém ser mais patético, mais primário, mais boçal, mais veadinho? Greve de fome por ser acusado de corrupção? Tem dó. Será que nem isso aprendeu com o Lula? O maior suspeito de corrupção de todos os tempos da história deste país depois de ouvir as declarações do Silvinho passeou de trem Maria Fumaça, de charrete, tomou uma cachaça Salinas e devorou um leitãozinho à pururuca no sítio em Ouro Preto do ministro Mares Guia. Mais uma cachaçada da boa!

E o debilóide fazendo greve de fome! Esse menino nem Jesus salva!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vou torcer pela Alemanha. Estou decidido. Nesta Copa torcerei pela Alemanha.
A velha máxima diz "panis et circensis". O Brasil já tem o pão, pois segundo a avaliação do governo Lula não precisamos mais do patrimônio da Petrobras. Podemos doá-lo para o sofrido povo boliviano. É o Fome Zero expandindo suas fronteiras. Quanto ao circo... Silvinho "Land Rover"Pereira; Garotinho em greve de fome; Sanguessuga, Luis Inácio "não sei de nada"Lula da Silva; disputa pelo apoio do mensaleiro João Paulo Cunha em Sào Paulo, e tantas outras piadas. Não precisamos mais de circo.
Pobre Alemanha onde tudo funciona, corruptos vão para cadeia. Tomara que ganhem a copa. Eles tem que ter um pouco de diversão. É TETRA!!!!

9:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Confira

Estudantes xingam Dirceu de “ladrão”. Mulher que denunciou 170 sanguessugas teme morrer, e Bastos manda PF abafar o listão
Edição de Quinta-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/

6:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

greve de fome é coisa de gente Gandhi, não é coisa pra garotinho...
mas como diz o macaco simão, isso já nem faz mais efeito. o que mais tem no brasil é garotinho passando fome.

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home