Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

terça-feira, maio 16, 2006

DosPu


Assistia ontem, constrangido, ao Jornal Nacional que reportava o caos em São Paulo na guerra da marginalidade encarcerada contra a marginalidade encastelada DosPu quando se anuncia sua interrupção para a transmissão de programa eleitoral gratuito e obrigatório.

Era um programa do PP daqui de Pernambuco, um partido DosPu. De início pensei que fosse uma continuação do jornal já que a cena inicial do programa exibia, faceiro, o Severino Cavalcanti, o marcola da política em Brasília, rei do baixo clero, que renunciou ao mandato para não ser cassado por corrupção, mas que ainda manda no Ministério das Cidades com o beneplácito de Lula et caterva! Mas, não. Era mesmo o programa de um partido político. Partido do Maluf, do Severino, do Pedro Corrêa, enfim, repito, um partido político do Brasil.

Não conheço as pessoas que apareceram, mesmo porque seus nomes grafados em vermelho escuro sobre azul escuro quadriculado não permitia a leitura de seus famosos nomes. Mas todos elogiavam o grande Severino, ex-presidente da Câmara DosPu. A impressão que tive foi de que, como todo bandido, não queriam ser reconhecidos. Ou, quem sabe, até eles, estavam com vergonha de aparecer naquele espaço e com tais companhias.

Com a mesma vergonha que eu sentia ao assisti-los.

4 Comments:

Blogger Santa said...

Alfredo, dá uma passada lá no meu blog. Fiz um post com o artigo do Reinaldo Azevedo e na Toca da Santa postei a Entrevista do Mainardi com Dantas..(o link está lá)
http://blogdasanta.blogspot.com/

8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

E aqui em São Paulo o PP nos brindou com o Maluf dizendo que ele foi o maior realizador de obras e que nada foi provado...
Que foi uma injustiça a sua prisão...
E lá fora o pau comendo

11:37 AM  
Blogger Santa said...

Alfredo,
Obrigada pela visita.
Me coloco a sua disposição caso precise de alguma ajuda. Meu e-mail: vasconcelos_h@yahoo.com.br

11:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Say hello to Ana, anonimous.

7:48 PM  

Postar um comentário

<< Home