Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quarta-feira, outubro 04, 2006

Churrasco na Granja


-Ô Galega!

-??!!!

-Ô Galega vai abrir a porra desse portão, porra!

Esse pessoal anda meio arisco, não quer esperar não, quer avançar logo! Tão pensando que vai acabar a farra!

E vai ver vai mesmo, né, ô Lorenza? Vai me queimar essa picanha de novo! Só faz cagada, porra!

Berzô, já te pedi prá você não chutar o velhinho, porra! Quer uma geladinha pede com jeito.

Pelo amor de Deus Mercadante, para de chorar, porra. Bebe, fica essa merda. Cagou, cagou, cara dura e vamo em frente!

Precisa aprender com o Zé. Agora é jornalista, consultor! Esse ganha de mim. E ainda esnoba, não veio comer uma carninha. Foi para Venezuela comer aquelas merdas de cachapas com o puto do Chavez. Do jeito que ele anda animado ainda vende o Brasil prá eles!

-Lula, a Lurian no telefone!

-Pô, Gilberto, vê o que ela quer.

-Tá reclamando que o japonês atrasou de novo o pagamento do telefone.

-Puta que o pariu Gilberto, liga pra esse aloprado desse japonês e dá um esporro. Só tem incompetente do meu lado, porra!

-Ô Galega!

-??!!!

-Cê ligou pro Chico? Tá na hora da pelada, porra. Daqui a pouco já tá todo mundo meio zumbeta, vai jogar a pelada como? Vou jogar sozinho? Acabo quebrando a perna!

-Genoíno, seu cheira merda, sai aí de trás, porra. Pode vir ficar com a gente. Come aí uns coraçãozinho de frango, toma umas boa, mas para de fungar, cacete!

-Ô Galega!

-??!!

-Ô Galega, não me deixa entrar o capo. Aquele bosta daquele causídico vai querer cagar regra e eu não tô a fim de ouvir bostejo! Manda ele ficar com os amiguinhos dele da federal.

Manda sentar no montão de grana que saiu na fotografia! Manda sentar numa touceira de caralho! Mas aqui, não!

Não podemos reclamar da vida, né, Galega. Hein, Galega?

-??!!

-Viajamos pacas, comemos do bom e do melhor, cachaça de primeira, conhecemos gente as pampas, eh, vida boa!

-Agora vem aquele caipira de merda com aquela gostosinha dos vestidos querer me tirar daqui. Mas não vai mesmo! Vou chamar a quadrilha toda, mas daqui eu não saio.

-É ou não é, Galega?

-??!!

-Hein, Galega? Hein, Galega? Heeeeiinnn????? Poooorrrraaaa????

-??!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Texto primoroso. Sequer abra espaço a grandes comentários. Resume com a elegância digna do nosso presidente o momento que passamos.

11:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Onde escrevi abra, leia-se abre

11:51 AM  

Postar um comentário

<< Home