Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quinta-feira, setembro 21, 2006

Todos sabem!


A polícia federal sabe, o ministro criminalista sabe, o presidente sabe, alguns bancários e diretores do Bradesco, Bankboston e Safra sabem, todos sabem!

E todos sabemos que eles sabem!

Se nas próximas horas a polícia federal não divulgar as contas sacadas pelos petistas presos para comprar o suposto dossiê do Serra e convocar para depoimentos seus titulares, está a caminho um golpe branco da quadrilha do Lula contra as instituições brasileiras.

É como se três ou quatro generais colocassem as tropas na rua, fechassem o congresso, calassem o ministério público e tomassem o poder.

Qualquer cidadão que queira sacar mais de R$ 10 mil, ou algo assim, de sua conta no banco tem de avisar com antecedência de 24 horas e identificar o saque.

Para sacar centenas de milhares, mesmo nas salas de primeiro andar, vários bancários, gerentes e diretores ficam sabendo, e saques acima de R$ 100 mil são comunicados ao Coaf.

No caso do caseiro do bordel do Palocci, o Coaf, Conselho de Contrôle de Atividades Financeiras, conseguiu as informações no mesmo dia da solicitação dos ministros da Fazenda e da Justiça.

Podem, no momento do saque, não saberem o destino, mas, com a divulgação do escândalo, não é preciso saber somar dois mais dois para que os fariseus sejam identificados. Todos sabem!

Todos sabemos que eles sabem!

Lula revelou-se definitivamente um bandido, cercado da pior escória que já habitou os gabinetes do governo.

Conseguiu fazer do Brasil uma republiqueta de última categoria assaltada diuturnamente desde que tomou posse na presidência.

Todos seus asseclas são amigos e companheiros há anos, desde os tempos em que mamavam nas tetas do sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo.

Se mesmo assim insistirmos em reelege-lo, mereceremos o título de "macaquitos", espertinhos, sabidos, brasileirinhos coitados, e reis dos bundas sujas!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não adianta tentar. Estamos entregues a uma quadrilha com braços em todos os poderes.
O episódio Duda Mendonça/Caixa 2 no exterior,exemplifica bem o Brasil. O que eles fizeram é crime previsto em lei eleitoral cuja pena é de cassação do registro do partido. Qual foi até agora a punição ao PT e seus quadros. Nenhuma. Benvenido a Paraguai.

5:55 PM  

Postar um comentário

<< Home