Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quarta-feira, agosto 23, 2006

Não me linchem, por favor

Ocorreu-me um pensamento horrível.
Não costumo ter pensamentos horríveis. Não institucionalmente.

Quando os tenho são a nível pessoal. Vejo-me perdido, buscando não sei o que, mas, com certeza, ansiosamente.

Se me ocorreu um pensamento horrível é porque razões existem.

Vou falar do tempo da Arena e MDB.

Me perdoem mas pensei que, mesmo com a pior das motivações e na pior das situações, até o bi partidarismo da “Redentora” foi uma época política melhor do que a atual. Sabíamos, então, quem eram os nossos e quem eram os outros, qualquer que fosse nossa coloração política.

Não havia maneira de termos no mesmo partido um Sarney e um Pedro Simon, um Lula implorando o apoio de Quércia em São Paulo, em Pernambuco, um Eduardo Campos, neto de Arraes, junto com Inocêncio de Oliveira e Severino Cavalcanti.

Não. Nós éramos nós e eles eram eles.

Bons tempos de "polícia é polícia, bandido é bandido", definição do, então, famoso bandido Lúcio Flávio.

Hoje é tudo igual, belo e maravilhoso!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Leia na Veja: Humberto (PT) é indiciado vampiro 25/08/2006 12:03
a Polícia Federal pediu o indiciamento de HUMBERTO COSTA como membro da máfia dos vampiros - esquema de superfaturamento de hemoderivados desarticulado pela PF em 2004.

Leia amanha na revista VEJA em todas as bancas do pais!

+ Vampiro
+ Sanguessuga
+ Mensalão


LULA + HUMBERTO
É RUIM PARA O BRASIL
É PIOR PRA PERNAMBUCO

* espalhe esta notícia //

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nóis é nóis o resto é BOSTA já diria um certo grito de guerra.
Os caras hoje já nem sabem quem é bosta.

5:36 PM  

Postar um comentário

<< Home