Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

segunda-feira, julho 31, 2006

Salve-me a viola!


Não é que faltem assuntos. Falta-me vontade de escrever sobre eles, de uma mesmice mediocrizante.

Cansei de falar do Lula, seus asseclas e sua “ética”. Dos políticos ladrões e seus roubos cada vez mais descarados.

Não agüento mais ler sobre a Varig e sua agonia.

Tenho horror de ler sobre Israel matando impunemente mulheres e crianças no Líbano. Envergonha-me o pudor do mundo em condenar Israel e os EUA em nome do holocausto que virou justificativa para um vergonhoso terrorismo de estado.

Falta-me estômago para ler diariamente os mais escabrosos e os mais banais assassinatos.

Fico desanimado com a certeza da reeleição dos políticos corruptos e como campeões de votos.

Cansei dos evangélicos ignorantes expulsando falsos demônios e enriquecendo bandidos verdadeiros.

Acho que vou voltar a tocar violão.

3 Comments:

Blogger Al Berto said...

Viva Alfredo:

Em tempo de servidão,
contra a mentira e a demagogia
Tocarás teu violão
e ele será autêntica sinfonia.

Seguramente a melhor e mais certa opção.

Um abraço,


PS: Volta sempre.

7:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Me lembro das noites em que o Roberto do violão ia em casa e no
salão de festas êle tocava violão
até amanhecer.
Sinto saudade daquela época. Com certeza foram momentos felizes.
Toque violão. É a melhor opção de vida.

11:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você ainda tem uma opção. E eu que nem violão sei tocar?????

9:32 AM  

Postar um comentário

<< Home