Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

segunda-feira, setembro 25, 2006

Aloprados e traíra

Se preso, Lula estaria em maus lençóis.

Sem curso superior, iria para uma cela comum. No seu caso teria que ser trancafiado no “seguro”, cela destinada aos presos com comportamento não condizente com a ética da comunidade carcerária, como os estupradores e os traíras, traidores, alcagüetes.

Lula acaba de entregar Berzoinni como culpado pelo novo escândalo, classificando como aloprados seus contratados para compra do tal dossiê.

Mais um companheiro de jornada que ele entrega às feras para livrar sua cara.

Zé Dirceu, Genoíno, Palocci, Delúbio, Waldomiro, Gushiken, e por aí vai.

Lula seria um preso problema. Seria difícil controlar os outros bandidos para não elimina-lo.

Engraçado que solto, nós, com todas as possibilidades de tira-lo do caminho, tudo indica, não o faremos. Seria um gesto tão simples, ético, honesto, um dever, até, mas não o faremos.

Ao invés de uma estocada, um chucho, um enforcamento, basta apertar um botão, um simples botão na urna eletrônica e, pronto, estaria resolvida a questão.

Preferimos comprar um grande imbróglio para os próximos quatro anos. Eleito, sob tantas suspeições, será problemática a governabilidade.

Se neste primeiro mandato, com a vitória estrondosa e emblemática do presidente operário, conseguiu fazer essa desgraceira, imaginem no novo mandato, sem mais amigos para entregar, tendo que negociar até os centavos com os vendilhões sarneys do PMDB!

Temos que tirar o Lula do "seguro".

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e que merda...
bjo

9:07 PM  

Postar um comentário

<< Home