Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quarta-feira, julho 02, 2008

Surpreendente,calma e saborosa!

Campo Belo é um bairro encravado entre quatro das mais importantes e movimentadas avenidas de São Paulo.

É calmo, aprazível, com clima de 20 anos atrás. Existe vida nas ruas, pessoas caminhando pacatamente, passeando seus cachorros e freqüentando suas feiras.

Chama à atenção a civilidade das feiras. São daquele tipo antigo com freqüentadores que se conhecem, comem seus famosos pastéis em grupos de amigos.

Não se grita nas feiras. Como são pequenas e tradicionais, toda a vizinhança já sabe onde encontrar o que quer e os vendedores não precisam ficar alardeando seus produtos, aliás, de altíssima qualidade.

É um bairro com variadíssimo pequeno comércio para atender toda e qualquer necessidade do dia a dia. Tem também seu Pão de Açúcar, bancos, postos de gasolina e bares e lanchonetes de montão. Todos de qualidade.

Vou dar um destaque especial para as padarias. Existem várias e em todas elas o pão francês é de primeiríssima. Sem bromato, crocantes, bem assados, deliciosos.

Os restaurantes são variados e ótimos: fornerias, pizzarias, suíços, buffet self service, rotisseries e bares charmosos e com petiscos variados.

E para surpresa maior tem o Bar do Peixe. Em plena São Paulo, num belíssimo bairro, próximo ao aeroporto de Congonhas, comem-se os mais saborosos mexilhões e polvo a vinagrete! Frescos, macios, cozidos no ponto, de dar água na boca!

Campo Belo é uma outra São Paulo que dá gosto conhecer. Mas venha logo. Os lançamentos imobiliários já se multiplicam.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E para os mais corajosos, pouse em Congonhas...

6:35 PM  
Anonymous Sidney Saldan said...

Maravilhoso bairro, cheio de opções... parabéns

www.fabricadoimovel.com.br

11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home