Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quinta-feira, março 18, 2010

Ciro Gomes: grosserias de um bazófio!

Li ontem, no jornal Valor, entrevista com Ciro Gomes dando-se importância, como sempre. Descreve como o Aécio Neves evitou a abertura de impeachment do Lula na explosão do caso do mensalão. Se tiverem curiosidade leiam.

Chamou-me a atenção por mais uma vez lançar críticas grosseiras ao Fernando Henrique afirmando que “FH tem um ciúme infantil do Lula, uma inveja feminil”.

Certamente essa desafeição pelo ex-presidente deve-se ao fato dele e a turma do real creditarem a ele, Ciro, a participação que teve no plano como ministro da fazenda substituto por apenas três meses: nenhuma.

Mas também por sua forma de agir. Uma vez para denegrir a prefeita de sua cidade, Luizianne Lins, afirmou que Fortaleza “virou um puteiro a céu aberto”. Em 1994 quando ainda era tucano referiu-se aos petistas como “mijões nas calças”.

Quando os deputados discutiam o uso mais prudente das cotas de passagens ficou furibundo acusando todos de um bando de babacas. Enfureceu-se, talvez, por não ter sido considerado “o” babaca mas apenas mais um.

Interpelado por um jornalista se tinha financiado a viagem internacional de sua mãe com dinheiro público, como dizia o Ministério Público, urrou que "Ministério Público, o caralho!"

Agora para tentar encher o saco do Serra, puxa o do Aécio por quem deve nutrir um amor pueril, feminil.

Resumindo e usando seu próprio linguajar, porém com estilo, querendo se passar por um rapazola rebelde esse tal Ciro revela-se cada vez mais um ridículo cinqüentão desaforado!