Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quarta-feira, março 10, 2010

Se candidato, já perdeu!

Informo em primeira mão que o Serra, se candidato for, já perdeu as eleições para presidente.

Titubeante deixou o Lula deitar e rolar com sua candidata. Não bastasse isso seu companheiro de partido, o não cooptado Aécio Neves, vai pesar contra sua candidatura.

Mineiro vota em bando e está ficando claro que vão rejeitar o Serra visto como usurpador da candidatura de seu governador à presidência.

No nordeste o Serra vai enfrentar o Ciro, o Eduardo Campos e ainda conta com um gênio chamado Sérgio Guerra presidente do PSDB que conseguiu numa entrevista a Veja dizer que "lógico que o Serra mexerá na política econômica, juros e câmbio"!

Não bastasse ser um político definido anos atrás por Cristina Tavares como uma inteligência a procura de um caráter, se aproxima localmente do Eduardo Campos e não se duvide passe pra o campo oposto para garantir sua reeleição a senador por Pernambuco.

Tasso Jereissati não vale três votos e o Jarbas Vasconcelos já cansou de esperar por uma definição.

No Rio, Sérgio Cabral é Lula e se vacilar o carioca vota no Gabeira e Marina Silva.

No sul que rejeitava o PT por suas desastrosas administrações Serra conta com a governadora Yeda Crusius do PSDB que se facilitar vai presa pelas maracutaias em seu governo do Rio Grande do Sul.

Acho melhor ele ficar por São Paulo mesmo e se reeleger governador. Quem sabe a Dilma/Lula não o convoquem para ministro em 2014?

1 Comments:

Anonymous Eduardo said...

Bem vindo de vlota ao blog!!!!

11:03 PM  

Postar um comentário

<< Home