Agora é "Lula Não"
Assisti o começo do debate e desisti.
Ficou claro que o problema do Lula é realmente a falta de caráter. Ele é mentiroso e tem a estatura moral de um gnomo do mal.
Como resíduo do debate ficou, para mim, a nítida impressão de que ele e sua quadrilha são capazes, sim, de crimes, até então, inimagináveis. Seu mau-caráter acolhe com folga esta hipótese.
O mais perigoso é que ele tem o perfeito domínio da ignorância do eleitor. Assaca inverdades que sabe que o povo vai aceitar, pelo menos residualmente.
É inconcebível um presidente candidato à reeleição difamar seu opositor afirmando que na falta do que privatizar venderá a Amazônia. Deveria sair do debate preso e algemado por falta de compostura e difamação.
Mentiu do começo ao fim, incluindo sua biografia de homem pobre. Com uma fortuna declarada de mais de R$ 800 mil deixou de ser pobre há muito tempo. É hoje parte do topo da pirâmide social do Brasil.
Infelizmente está também no topo da bandidagem nacional! É o bandido e o cafajeste número um do país. Nâo tenho mais dúvidas!
Para minha surpresa, Alckmin mostrou-se seguro e firme. Resumiria sua participação na sua frase dirigindo-se ao Lula: “ Não me meça pela sua régua. Tenho trinta e quatro anos de política, tenho honra e responsabilidade pelos meus governos. Não tenho assessor e amigos processados e condenados. Respondo pelos meus governos.”
Nada como um bom debate para clarear nossos pensamentos!
Agora, mais do que nunca é "Lula Não"!
1 Comments:
Achei impressionante a falta de respeito do presidente com o adversário e com os telespectadores. Mentiu de cara lavada, foi leviano e, na tentativa de ser irônico, foi arrogante. Se ele acha que o povo é inteligente e sabe julgar, e quer comparar o governo dele com o do FHC, então o povo já deu sua resposta: FHC foi eleito 2 vezes em primeiro turno. Ele não.
Postar um comentário
<< Home