Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quinta-feira, abril 12, 2007

Tem uma loira no meu blog

Tenho um amigo que, avesso à estonteante tecnologia de hoje, diz que o equipamento mais moderno de seu escritório é uma caneta Bic.

Não chego a esse extremo. Convivo até bem com meu PC, mas não nasci digital. Sou do tempo do disco de vinil, do incrível desenvolvimento do long-play, do gravador de fita Geloso e da TV preto e branco.

O relógio digital começou a bagunçar minha visão analógica do mundo. Ficava pasmo com meus filhos que, com a maior naturalidade, acertavam os seus.

Numa época de minha vida me apaixonei por fotografia e cheguei a fotografar razoavelmente bem com uma bela Asahi Pentax. Hoje peno para entender e ter controle rápido para instantâneos digitais. Mas um dia chego lá.

A primeira vez que me dei conta do que era um blog foi numa conversa com uma jovem prima minha. Não só me mostrou o que era um blog como criou um para mim. Explicou-me como funcionava, o que eu deveria fazer para postar meusditos e, lógico, tudo com aquela pressuposição de que falava de igual para igual, apesar da minha expressão de paisagem.

De vez em quando me repreendia com um “ô tio!”

Esta expressão, nunca lhe disse, mas sempre que a escuto, tenho um reflexo condicionado como se fosse fechar os vidros e trancar a porta!

Mas dei toda esta volta para prestar a ela minha homenagem neste primeiro ano de blog.

Flávia é jornalista, loira, tão esperta e inteligente que penso até que está ficando morena!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E é a loira mais linda do mundo !!
tia coruja

8:04 AM  

Postar um comentário

<< Home