Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

sábado, março 24, 2007

Viola Paranóica


“Ei, Alfredo, como é essa história de enviar um cd "exclusivo, com músicas selecionadas da MPB, escolhidas por vc ?" - pra quem enviar comentário sobre seu blog...

Por favor, me explique como vai ser essa produção do cd, quem será o responsável pelo pagamento dos direitos autorais, se as editoras e os artistas envolvidos estão de acordo com isso...

Enquanto não souber disso diretinho, não dá pra apoiar seu trabalho, tá ?

Espero que não esteja colocando na internet uma prática de pirataria, desculpe a sinceridade, não me leve a mal, por favor.]

Sem ofensas, e acreditando na sua boa intenção, peço que me esclareça.

Aguardo seu retorno.

Grande abraço do
JOÃO ARAÚJO”

Contrariado, respondi:

“Meu caro João, não seja tão dramático e desculpe a sinceridade, sem joie de vivre. É muito simples, eu compro vários cds, inclusive os seus, copio as músicas preferidas no media player e junto num cd à minha escolha. E ouço, ou dou de presente, a meu critério”.

Saudações!”

Confesso que fiquei chocado com o e-mail que recebi do João Araújo, violeiro da melhor estirpe das Minas Gerais. Talvez por ter me surpreendido empunhando a pena do Joaquim Silvério dos Reis, Coronel de Cavalaria dos Campos Geraes e partido quixotescamente ao ataque de moinhos imaginários.

Afinal de contas não vendo cds. Fiz apenas uma brincadeira com cinco ou seis amigos que me gratificam com a leitura dos Meusditos.

De qualquer maneira fiquei lisonjeado e agradecido a ele por dar ao meu blog uma dimensão que jamais imaginei pudesse ter.

Mas, sossega João, sem paranóia, não é nada disso! Meusditos, não é meu trabalho, é meu hobby assim como é ouvir suas canções.

Em homenagem a ele vou mudar o prêmio ofertado.

Agora será o Viola Caipira do Rodrigo Delage, comprado e pago no site do João, que recomendo: http://www.violaurbana.com/

Para divulgar um pouquinho mais o trabalho deles.

Como sempre, aguardarei novos lançamentos!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Viola paranóica é ótimo.
Que comentário deselegante do Sr.
João Araújo.Falta de esportividade
e perspicácia.
Nota-se que êle não conhece o carater de Alfredo da Rosa Borges.
Há Pequenos e Grandes.
Você é Grande Fredão, meu cunhado.
bjo

12:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

espero que ele não chegue até o somBarato...

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home