Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

sábado, março 10, 2007

Eu, hein???!!!!!



Depois de ouvir o Lula discursando candidamente, após seu encontro com o Bush na suíte presidencial do Hilton, resolvi consultar a sexóloga Adriana Sommer da Costa:

O ponto G dos homens se localiza na próstata, pouco abaixo da bexiga, e um pouco atrás dos testículos.

A sensação prazerosa do ponto G vem de uma compressão sobre a próstata. Por se tratar de uma glândula muito sensível, quando o ato sexual se inicia, e até mesmo antes, nas preliminares, há um músculo que durante as movimentações do pênis e do atrito entre os corpos irá proporcionar tal estímulo, causador das sensações de prazer. Estamos falando de uma estimulação indireta, que acontece como conseqüência do ato sexual.

Esse ponto também pode ser encontrado e deliciosamente sentido pelo homem, com a estimulação manual. Mas para isso, a intimidade e a cumplicidade entre os companheiros, conta muito pois torna essa procura mais fácil, mais amena, sem tensões, por acharem que estão fazendo algo errado.

Começa-se, massageando a região do períneo (que se situa um pouco atrás do saco, região sem pêlos, entre as pernas do homem) com o dedo médio. Ali, existe um ponto um pouco elevado, que se bem estimulado, leva o homem a sentir um prazer muito grande.

Outra forma de estimular o ponto G é ir introduzindo o dedo mediano no ânus do parceiro, e iniciar alguns movimentos circulares, com alternações nos ritmos da pressão.

É preciso calma, treino, até porque seu parceiro irá lhe mostrar, com expressões de prazer ou não, se você encontrou ou não, o ponto G dele.

Tudo muito bem, tudo muito bom, mas o que eu não consigo é imaginar o Bush e o Lula se enroscando nessa busca.

Mas que diabo, presidente! Só pode ser a cachaça!!!!!



1 Comments:

Blogger Santa said...

Esse texto está demais!!! Bjs

8:03 AM  

Postar um comentário

<< Home