Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quinta-feira, outubro 11, 2007

A vingança do púbis!


Dias atrás recebi um e-mail com as fotos da Mônica Veloso. A primeira impressão foi a de que olhava mais uma fraude do Renan. A fraude do retoque digital, a ponto de eliminar de suas feições, refiro-me ao rosto, o pouco de charme que ela tem.

A segunda impressão foi a pior, a de alguém que se deixou levar pela grana, pelo momento e escancarou-se em despudor. Talvez tenha sido vingança por que é bastante provável que a senhora Renan, a verdadeira, que não é, digamos, nenhuma Brastemp, vá se sentir humilhada por silhueta tão bem desenhada e cheia de curvas.

Pior ainda, a ostensiva nudez parece querer dizer “olha, babaca, o que era seu agora é de todos!”.

Imagino os olhares. Para ela seguramente não existirão mais os puros e desinteressados. Virão sempre acompanhados por aquele sorrisinho maroto dos machos fazendo distraidamente bilu bilu com os dedos nos lábios.

Para ele os olhares serão de inveja e rancor. Não foi por acaso que logo após a publicação das fotos o apoio ao meliante sumiu. Imagina se a glamurosa Ideli Salvatti ou o galã de subúrbio Mercadante iriam perdoar seu par por ter prevaricado com tão bela donzela!

A desfaçatez de eliminar os honrados Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos da CCJ foi um tiro no pé, sem dúvida, mas a canalha do Senado está se lixando para a honradez, a ética e as históricas olheiras de ambos.

O que os golpeou mesmo foi o escárnio desse púbis liso, sem recato, escanhoado com Mach 3 da Gillete. Esse, sim, derrubou o Renan.

Pela segunda vez, mas, agora, espera-se, definitivamente!