Incompetência II
Voltei hoje à loja da Claro como me orientou o operador Paulo do JC para pegar meu smartphone Moto Q.
Após uma ligeira espera fui, desta vez, atendido por um funcionário gentil.
Consultando a lista enviada pelo JC para adquirir o celular e não encontrando meu nome ligou para o JC que informou que houve um erro do operador no envio dos dados ao cartão Diners.
Voltou a mim com essa informação, pediu meu telefone para assim que recebesse a autorização do JC me ligasse avisando.
Em seguida liguei para o JC. Atendeu-me a operadora Andréa confirmando o erro do operador. Tinha um probleminha, o operador Paulo não estava, pois só trabalha à tarde. Disse-me que ele me ligaria quando chegasse.
Como chegou a tarde e não chegou o telefonema do tal Paulo, liguei eu procurando-o. Atendeu-me Vanessa querendo ajudar. Disse que preferia ir direto a fonte, o Paulo. Fez-me esperar alguns minutos para me informar que o Paulo estava ocupado e me retornaria em seguida.
Logo depois me liga o famoso Paulo explicando o inexplicável. Solicitei a ele que resolvesse o caso antes que o estoque dos celulares terminasse. Afirmou-me que o meu já estava garantido no sistema, como se o tal sistema pudesse garantir alguma coisa.
Começou uma frase dizendo que me aconselhava... quando o interrompi. Não quero mais nenhum conselho, disse-lhe, só me ligue quando tiver resolvido seus problemas me avisando que meu Moto Q está na loja da Claro a minha disposição.
Pois não seu Alfredo, boa tarde Paulo!
Vamos ver como caminhará a incompetência. Já estamos em pague uma e leve três!
Após uma ligeira espera fui, desta vez, atendido por um funcionário gentil.
Consultando a lista enviada pelo JC para adquirir o celular e não encontrando meu nome ligou para o JC que informou que houve um erro do operador no envio dos dados ao cartão Diners.
Voltou a mim com essa informação, pediu meu telefone para assim que recebesse a autorização do JC me ligasse avisando.
Em seguida liguei para o JC. Atendeu-me a operadora Andréa confirmando o erro do operador. Tinha um probleminha, o operador Paulo não estava, pois só trabalha à tarde. Disse-me que ele me ligaria quando chegasse.
Como chegou a tarde e não chegou o telefonema do tal Paulo, liguei eu procurando-o. Atendeu-me Vanessa querendo ajudar. Disse que preferia ir direto a fonte, o Paulo. Fez-me esperar alguns minutos para me informar que o Paulo estava ocupado e me retornaria em seguida.
Logo depois me liga o famoso Paulo explicando o inexplicável. Solicitei a ele que resolvesse o caso antes que o estoque dos celulares terminasse. Afirmou-me que o meu já estava garantido no sistema, como se o tal sistema pudesse garantir alguma coisa.
Começou uma frase dizendo que me aconselhava... quando o interrompi. Não quero mais nenhum conselho, disse-lhe, só me ligue quando tiver resolvido seus problemas me avisando que meu Moto Q está na loja da Claro a minha disposição.
Pois não seu Alfredo, boa tarde Paulo!
Vamos ver como caminhará a incompetência. Já estamos em pague uma e leve três!
1 Comments:
tio,
não te liguei ainda pra falar sobre como funciona a internet nesse telefone pq preciso ligar para a Claro. tenho fé que hoje faço isso!
=*
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