Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

segunda-feira, novembro 17, 2008

Incompetência II

Voltei hoje à loja da Claro como me orientou o operador Paulo do JC para pegar meu smartphone Moto Q.

Após uma ligeira espera fui, desta vez, atendido por um funcionário gentil.

Consultando a lista enviada pelo JC para adquirir o celular e não encontrando meu nome ligou para o JC que informou que houve um erro do operador no envio dos dados ao cartão Diners.

Voltou a mim com essa informação, pediu meu telefone para assim que recebesse a autorização do JC me ligasse avisando.

Em seguida liguei para o JC. Atendeu-me a operadora Andréa confirmando o erro do operador. Tinha um probleminha, o operador Paulo não estava, pois só trabalha à tarde. Disse-me que ele me ligaria quando chegasse.

Como chegou a tarde e não chegou o telefonema do tal Paulo, liguei eu procurando-o. Atendeu-me Vanessa querendo ajudar. Disse que preferia ir direto a fonte, o Paulo. Fez-me esperar alguns minutos para me informar que o Paulo estava ocupado e me retornaria em seguida.

Logo depois me liga o famoso Paulo explicando o inexplicável. Solicitei a ele que resolvesse o caso antes que o estoque dos celulares terminasse. Afirmou-me que o meu já estava garantido no sistema, como se o tal sistema pudesse garantir alguma coisa.

Começou uma frase dizendo que me aconselhava... quando o interrompi. Não quero mais nenhum conselho, disse-lhe, só me ligue quando tiver resolvido seus problemas me avisando que meu Moto Q está na loja da Claro a minha disposição.

Pois não seu Alfredo, boa tarde Paulo!

Vamos ver como caminhará a incompetência. Já estamos em pague uma e leve três!

1 Comments:

Blogger flavia said...

tio,
não te liguei ainda pra falar sobre como funciona a internet nesse telefone pq preciso ligar para a Claro. tenho fé que hoje faço isso!

=*

11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home