Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

terça-feira, julho 10, 2007

Escroto!

Disse hoje o Renan que aqueles que quiserem tomar sua cadeira de presidente do Senado deverão sujar as mãos deixando claro que imagina estarem agindo como oportunistas.

Vamos, nós, deixar de firula e mandar esse indivíduo de volta ao aconchego de seu rebanho.

Se alguém sujou as mãos foram os que deram tapinhas em suas costas quando acusado por reportagem da Veja.

Emporcalharam-se desavergonhadamente, entre eles o senador por Pernambuco, Marco Maciel, que sairia ganhando se continuasse calado e ausente como é de seu feitio.

Toda essa encenação de ter ou não dinheiro para pagar a pensão, ter bois e vacas no pasto ou no abraço, é irrelevante e protelatória para o julgamento político de falta de decoro.

Usar um lobista de empreiteira para pagar suas contas, mesmo as mais triviais, já caracteriza falta de decoro.

Mesmo que o tal de Gontijo fosse apenas um estafeta, um office-boy, um menino de recado, sendo empregado de um grande fornecedor do governo não poderia jamais pagar contas do presidente do Senado do Brasil! Muito menos à ex-amante, despesa de absoluta intimidade do dito cujo!

É simplesmente um escândalo e um escárnio à Nação! Se é que se pode lembrar de Nação falando de tão baixa escrotice!

Faz tempo que não fico indignado, estava me fazendo falta.

Mais ainda pelo mau gosto da Mônica.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meus Ditos,
Parece que vc tb não deixa por menos a imagem do nosso tão "verdadeiro" Senador.Essa coisa de dizer que uma meia mentira pregada por muito tempo vira uma grande verdade...tá totalmente equivocada. Vira mesmo é uma grande mentira.Não posso deixar de analisar a imprensa pq caso contrário começo a aceitar o que tá ai. E depois? Mas, parece que não to sozinha nessa luta.Vc, que se coloca como "MeusDitos" vem contribuindo e muito. Não é verdade?

10:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Deputado Olavo calheiros, irmão do senador, pecuarista e galã Renan Calheiros, declarou à justiça eleitoral em 1998 95,5 mil reais de patrimônio. Quatro anos e um mandato depois, o patrimônio já era de 2,8 milhões. Mais quatro anos e outro mandato; 4 milhões de reais...
Haja gado

3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home