Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

sexta-feira, junho 15, 2007

Relaxa e goza!

Estive fora do ar a semana que passou por motivos de apagões gerais.

Eu e meu micro pifamos. Ele com um fricote e eu com uma gripe extremamente desagradável. Ou vice versa.

Minha gripe estou curando, mas meu micro ainda inspira cuidados. Por enquanto o que sei é que perdi todos meus arquivos de word e excel.

Também todos os meus endereços de emails e mensagens arquivadas.

Diz meu técnico que não perdi nada e que logo mais na segunda feira ele há de recuperar tudo. Não é uma tarefa fácil acreditar. Diz que precisou reinstalar o meu windows pois estava com problema. Pode ser, mas não custava nada reinstalar o meu windows e não um windows pirata de outrem!

O meu é um original home edition e ele me instalou um professional! Mas segunda feira tudo estará resolvido. Segunda, não, terça pois já adiantou que precisará de um dia todo com meu micro lá. Não aqui na minha mesa, lá!

Então, meus caros, desculpem o mau humor, volto mais tarde, porque agora vou para a minha rede, abrir uma cerveja, relaxar e gozar minha paisagem!

E Deus me livre de sonhar com a Marta! É o pesadelo que me falta!