Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

terça-feira, julho 24, 2007

Globalizamos as antas!



Não bastasse pastarem em território nacional nossas antas federais resolveram variar o cardápio e foram, com nossa grana, se banquetear com folhas americanas.

Logo no primeiro ruminar, a primeira cagada. Registre-se que cagada de anta é uma cagada de peso. É mais ou menos uma medalha de ouro no pan-americano da merda!

Tenho a impressão que tanto desvario não pode ser coincidência. Deve ser carma.

Em primeiro lugar mandamos a caixa preta errada, a enviada não era a caixa preta, devia ser um lanchinho. Corrigida esta pequena falha, os técnicos da Aeronáutica e da Airbus tiveram a companhia de duas antas federais.

Onde já se viu enviar deputados federais para acompanhar as análises das caixas pretas do airbus da TAM de carona com os técnicos! Deve ser mais uma desavergonhada premiação na interminável maratona de imbecilidades em que se transformou o congresso nacional.

Não podia dar outra. De onde só se espera merda, só vem merda mesmo. No primeiro bostejo, iluminado pelo deslumbramento de viagem internacional, nossa anta falou demais.

O filho da mãe nem acesso tem ao prédio da NTSB - National Transportation Safety Board onde está sendo feita a análise da caixa preta e já corre para os holofotes e microfones.

Resultado teve de haver um desmentido em bloco da Aeronáutica, da NTSB e da Airbus e a anta já teve que dizer o de sempre, que foi mal interpretado.

A anta, em questão, atende por "ô esse menino!"ou por Efraim Filho. É deputado de primeiro mandato pelo DEM da Paraíba e suplente na CPI do Apagão Aéreo. Foi codecorado com os títulos de cidadão honorário de Várzea e Picuí, ambas na Paraíba.

Vocês vão pensar que é brincadeira mas é sério. Começou sua brilhante carreira cursando o primário na escola Pinochio – Visão!

Pelo jeito, mesmo na flor de seus 28 anos, sua visão já cansou, mas o currículo de Pinochio, este, marcou-o para sempre!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkk Eu não sei se estou rindo com o texto que vc fez ou se com a imagem TOTALMENTE desgastada dos nossos parlamentares. Creio eu que estamos realmente precisando LIMPAR, em todos os sentidos, o Congresso Nacional. Se depender de mim praticamente deve ficar um ou um... sim porque deve ter pelo menos "um" que se salva..
Parabéns pela análise.
abs,
Teresa Leonel
http://teresaleonel.blogspot.com

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home