Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quinta-feira, agosto 09, 2007

Só dá artista!

Meu encanador me aconselhou a usar um creme de peixe que é ótimo para prevenir o câncer de pele.

Minha faxineira recomendou que eu lavasse meu carro pelo menos uma vez por ano com baba de urubu. Garante que a pintura ficará nova por anos a fim! E nem carro ela tem!

O Ministro da Defesa da República Federativa do Brasil afirmou que as companhias aéreas devem aumentar o espaço entre as poltronas nos aviões!

Mas onde estamos?

Outro dia brinquei que o Brasil estava ficando o país do crioulo doido, personagem do Stanislaw Ponte Preta.

Não bastasse o Lula, o Renan que não falam coisa com coisa agora vem o Jobim , Ministro da Defesa, reclamar de seu desconforto, da inadequação das poltronas dos aviões em aconchegar seu 1,90 m.

O cara nem assumiu o ministério e já quer incorporar o Procon, a Delegacia do Consumidor, Associações de Consumidores e outros quejandos.

Eu mesmo tenho 1,87 m, meus filhos mais um pouco, para nós seria ótimo se as aéreas zelassem mais pelo nosso conforto. Mas peraí! Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

O camarada é Ministro da Defesa, pôrra, vai cuidar da segurança nos aeroportos, do contrabando nas fronteiras, da guerra civil do tráfico nas metrópoles.

Os personagens brasileiros estão, definitivamente, perdendo o senso do ridículo. Estão navegando fundo na maionese!

Não há saco que agüente!

1 Comments:

Blogger Maria Oliveira said...

Um governo que não se dá ao respeito merece todo o nosso repúdio e galhofa...

5:34 PM  

Postar um comentário

<< Home