Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

sábado, agosto 04, 2007

Tá faltando caixa dois!


Assisti, quinta feira, ao programa do PT na TV. É acachapante a decadência dos companheiros.

Todos, exceto o tucano Meirelles, olhavam para um ponto no além, falando com o nada. Parecia que não havia teleprompter, que liam as mensagens em cartolinas que algum infeliz segurava ao lado da câmera.

Ou eram todos vesgos, como nosso talentoso Bush, ou o PT está sentindo falta de um bom, competente e corrupto marqueteiro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sabe, parece que de fato o PT não é mais o mesmo. Seu papel anterior de oposição foi ímpar. Outro igual não vi. Que saudade tenho eu do meu antigo PT. Neste eu acreditava e coloquei os meus sonhos.Agora, não vejo nele e nem em outro esta possibilidade. Assim como eu muitos estão perdidos.

2:46 PM  

Postar um comentário

<< Home