Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

segunda-feira, julho 07, 2008

Cirque du Soleil?

Ando com certo desconforto para sair do meu pedaço e viajar.

Há um ano e pouco estava para ir a São Paulo e nada. Cheguei a comprar passagem, marcar data e desmarcar tudo de novo.

O aniversário de minha mãe foi no dia 30 de junho. Para facilitar minha vida e aumentar minha chance de participar da comemoração, meu caçula, médico, veio me visitar e passar uma semana comigo. Com tanto carinho e afeto que fiquei sem jeito de não voltar com ele.

Fui e passei uma semana maravilhosa revendo familiares, conhecendo minha mais nova sobrinha neta, uma graça, e passando com minha mãe seu aniversário!

Fiquei hospedado na casa do meu filho mais velho com todas as mordomias, coberto de atenções.

Voltei ontem à tarde e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a brincadeira de uma amiga minha que diz que quando falo de meus filhos parece que falo da perfeição do Cirque du Soleil. Sempre contemporizei, achava graça e ficava por isso.

Ontem me faltaram argumentos e entreguei os pontos, tive que concordar com ela.

Se não perfeitos são absolutamente preciosos, não como o tal circo, mas como os diamantes que são eternos!