Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quinta-feira, novembro 15, 2007

Causos

Selvakumar, jovem ainda, perdeu os movimentos das mãos e pernas e a audição de um ouvido.

Sem saber a quem procurar, resolveu consultar um astrólogo. Bom confidente, o sábio conseguiu arrancar de nosso pobre Selvakumar uma confissão: aos dezoito anos havia matado dois cães a pedradas. E mais, pendurado seus corpos em uma árvore.

Disse o astrólogo que por este crime ele teria sido amaldiçoado e que a única maneira de se livrar desta maldição seria se casando com uma cadela. Não, não com uma “cachorra” sexy e rebolante de baladas funk, não, com uma cadela mesmo.

Reuniram-se parentes do noivo, agora com 33 anos, e escolheram a charmosa vira-latas Selvi para noiva. Deram-lhe um bom banho e a vestiram com a tradicional roupa de casamento hindu enfeitada com flores. O casamento foi domingo em Tamil Nadu no sul da Índia. Após a cerimônia, a família Selvakumar recebeu convidados em uma festa. A graciosa Selvi ganhou um pão doce!

Vocês devem estar pensando que é sacanagem minha, né? Pois não é. A notícia foi dada no jornal Hindustan Times de ontem com foto e tudo!

Para continuar no insólito, entreouvi na praia, outro dia, uma conversa engraçadíssima de dois rapazes, digamos, alegres.

Falavam sobre saúde. O mais maduro disse que estava marcando uma hora no urologista para um exame de toque retal. O outro se espantou. “Você está com problema?”

Responde o primeiro, “Não, mas tô morrendo de saudades!”

Peraí, onde estamos?!?!