Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

segunda-feira, novembro 19, 2007

É só o que falta!

Você compra um apartamento com 3 quartos, cozinha, área de serviço, sala, varanda e duas garagens.

Um dia seu vizinho, sabendo que um de seus quartos está vago, entra em seu apartamento e se aboleta no quarto vazio. Outro, recebendo parentes em seu apartamento, precisa de uma sala privativa para receber uma visita. Sabendo que naquele momento você não está utilizando sua sala entra em seu apartamento e se reúne com o visitante.

Surrealista, não lhe parece? Mas é o que acontece com relação a garagens.

Vendo suas garagens desocupadas, seu vizinho que tem um carro a mais que suas vagas, simplesmente e sem solicitação, as invade na maior cara dura.

Interpelado, pergunta por que não pode usar suas garagens se estão sempre vagas. Como se serem suas, e não dele, já não fosse motivo suficiente para ele não ocupá-las!

As garagens têm de estar à disposição do proprietário tempo integral, não importa se utilizadas ou não.

Não dou satisfação, absolutamente nenhuma, sobre a utilização do que é meu. Peço, simples e educadamente, que tirem seu carro da minha vaga. E ponto.

Alguns dizem que sou malcriado. Pergunto, quem é o malcriado eu e minha garagem ou meu vizinho e sua invasão?

Esse Brasil mal educado, sonso e aproveitador já encheu o saco.

Outro dia um protesto na principal avenida do Recife parou o trânsito por quase 4 horas! Não é raro estradas serem interrompidas por legiões de sem terra ou sem qualquer coisa impedindo a passagem dos cidadãos.

Não bastassem as notícias diárias de políticos se locupletando às nossas custas, temos agora que enfrentar vizinhos sonsos sem garagem!

Com o perdão da má palavra, pôrra, era só o que faltava!