Sem palavras!
Gisele Bündchen é estrela de um novo comercial da agência W/Brasil, para a Grendene, onde aparece vestida de água, usando sandálias.
No filme dirigido por Andrucha Waddington, uma máquina criada pelo artista alemão Julius Popp faz com que milhares de gotas transformem-se em palavras desenhadas pela água, à medida que jorram do alto e caem no solo.
Palavras como “vida”, “beleza”, “pense”, “preserve”, “respeite” aparecem em gotas de chuva como se caíssem do céu enquanto a modelo desfila maravilhosa por um cenário de águas.
Termina com uma locução em “off” dizendo “Ipanema Gisele Bündchen, porque a terra é azul”. Patético!
O objetivo do comercial, imagina-se, é vender a sandália e a idéia de que a Grendene se preocupa com o meio ambiente.
Na sua ficha técnica, o título do comercial é “Palavras”. Com tão fulgurante personagem em cena, modestissimamente, sugeriria terminar o filme com o texto, também sem locução e caindo do céu, “Ipanema, Gisele Bundchen, sem palavras”.
E só.
No filme dirigido por Andrucha Waddington, uma máquina criada pelo artista alemão Julius Popp faz com que milhares de gotas transformem-se em palavras desenhadas pela água, à medida que jorram do alto e caem no solo.
Palavras como “vida”, “beleza”, “pense”, “preserve”, “respeite” aparecem em gotas de chuva como se caíssem do céu enquanto a modelo desfila maravilhosa por um cenário de águas.
Termina com uma locução em “off” dizendo “Ipanema Gisele Bündchen, porque a terra é azul”. Patético!
O objetivo do comercial, imagina-se, é vender a sandália e a idéia de que a Grendene se preocupa com o meio ambiente.
Na sua ficha técnica, o título do comercial é “Palavras”. Com tão fulgurante personagem em cena, modestissimamente, sugeriria terminar o filme com o texto, também sem locução e caindo do céu, “Ipanema, Gisele Bundchen, sem palavras”.
E só.
1 Comments:
Alfredo,
Desejo que o ano de 2008 seja de grandes realizações e muita saúde. E que você continue sempre assim, no bom combate, defendendo a democracia brasileira. Um abraço.
Postar um comentário
<< Home