Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

sábado, janeiro 05, 2008

Ano novo, enfim!


Já estava me desanimando. É bom presságio começar o ano com boas notícias. Esperei, esperei e nada.

A vidinha continuou a mesma. Lula resolveu tomar providências e, com sempre, já fez besteira.
Traiu acordos e criou impostos.

Não sei se vocês já se deram conta de que quando o Lula deixa as coisas rolarem, com Deus ajudando e com a economia global também, tudo vai às mil maravilhas.

Quando resolvem interferir, ele e seus políticos agregados, sai debaixo que vem merda. No primeiro mandato, viajando pelo mundo, sem tempo de se dedicar à porra nenhuma, o Brasil foi bem. Tudo que dá certo no país foi herdado do governo anterior, sabiamente mantido pela área econômica, ou proporcionado pela iniciativa privada do país e do mundo.

O que necessitava de gerenciamento como saúde, educação, segurança, transporte, infra-estrutura está uma desgraceira só. Mesmo para distribuição de benefícios, como a Bolsa Família, sua grande eleitora, vez por sempre nos deparamos com a corrupção.

Agora, auxiliado com competência por seu aspone de assuntos internacionais, Marco Aurélio Top Top, expôs o país ao ridículo apoiando a mais nova e fracassada fanfarronice do coronel de fancaria Hugo Chavez, travestido de negociador humanitário da guerrilha colombiana.

Mas deixa isso para lá.

O que quero comemorar com vocês é a melhor notícia que poderíamos ter para começar o ano: o Galvão Bueno vai se mudar para Mônaco!! Repetindo, o Galvão, vai se mudar para Mônaco!!

Já imaginou a felicidade de ouvir uma transmissão esportiva sem o Galvão? É o paraíso!

Infelizmente, como ele quer sempre ter a última palavra, pediu à Globo que o deixasse continuar transmitindo a Fórmula 1 e os jogos da seleção.

Que seja, pelo menos já sei o que não assistir!