Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

domingo, março 29, 2009

Viva Eliana!

Lendo a última Veja fiquei fã da Eliana Tranchesi, dona da Daslu. Se puder ganhar milhões, porque não ganhar milhões mais um. Porque não ser ganancioso, insaciável. Dane-se a lei. Se der para sonegar impostos vamos sonegar! Não há no mundo ninguém mais insaciável do que os políticos brasileiros e os senadores em particular, os que fazem a lei.

Leiam a matéria sobre as benesses dos senadores e dos funcionários do senado. É de estarrecer! Não percam também a crônica do Guzzo.

A Eliana tem a mesma cara dura dos políticos. Sua calma é impressionante para quem foi condenada a 94 anos de prisão. Talvez por estar em tratamento de um câncer agressivo, esteja se lixando para a receita federal e esses juízes que adoram holofotes. Com toda certeza não cumprirá esta pena, nem mesmo parte dela.

Engraçado que fiquei enojado dos senadores e complacente com a Eliana. O crime no Brasil está deixando de ter importância. A imoralidade dos senadores torna qualquer contraventor um pequeno infrator sem nenhuma relevância.

Viva Eliana!