Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

segunda-feira, maio 03, 2010

A GVT e a minha sina!

Resolvi mudar de operadora. Mudei para a GVT. Não agüentava mais o mau atendimento da Oi.

Liguei e fui muito bem atendido para assinar o plano com telefone, banda larga de 10 giga, identificador de chamadas e tantos minutos mensais que jamais usarei.

Quando será efetuada a troca com portabilidade? Respondeu-me a atendente que em 24 horas um técnico me ligaria marcando hora para a instalação. No mesmo dia ligou-me o técnico querendo saber se eu poderia recebê-lo dois dias depois. No período da manhã ou da tarde?

Pela manhã, respondi. Veio à tarde. Instaladas as tomadas e internet disse-me que em 48 horas seria feita a migração com a portabilidade. Demorou 5 dias. Disse-me que após aquele prazo eu ficaria sem linha por duas horas. Fiquei 24 horas.

Quando tudo começou a funcionar o identificador de chamadas não funcionava. Liguei e me perguntaram se meu aparelho tinha a tecnologia FKS ou algo parecido. Disse que não sabia e que esse requisito em nenhum momento me foi colocado. Meu aparelho não tinha a tal tecnologia.

Comprei um novo. Hoje pela manhã o meu telefone ficou surdo e mudo. Liguei para a GVT.

O senhor está falando do telefone com problema? Como não era piada respondi que não já que meu telefone estava mudo. O senhor está perto do telefone? Não, minha senhora, estou na casa de um amigo. Mas para fazer o procedimento o senhor tem que estar perto para ligar e desligar o modem da internet para dar seqüência ao procedimento.

O senhor não tem um celular? Respondi que não era da conta da GVT. O problema da GVT era resolver o problema do meu fixo. É que se for algo relacionado ao modem vamos ter que cobrar R$39,00 pelo serviço. Mandei não abrir procedimento nenhum e desliguei.

Mais tarde liguei do celular. A atendente em nenhum momento perguntou se eu estava perto do aparelho e do modem da internet. Disse-me que o técnico teria 24 horas para resolver o problema.

Perguntou-me se me importava de ouvir uma pesquisa que avaliasse seu atendimento. Disse-lhe que pela minha boa vontade com a GVT no momento preferia não avaliá-la.

A GVT agradece seu chamado, boa tarde.

Boa tarde.