Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

terça-feira, junho 08, 2010

Larilará não!

A rádio Tribuna aqui de PE tem duas coisas que eu gosto muito. Uma é o slogan: a rádio dos melhores ouvintes. A outra é um programa de final de tarde, às seis horas, o Tribuna MPB.

Há uma semana minhas preferências entraram em colisão. O programador resolveu colocar no programa de MPB uns sambas de larirará tipo exaltasamba. Não resisti e liguei para a rádio. Atendeu-me uma voz feminina bem educada e atenciosa. Expus-lhe o problema.

Como um dos melhores ouvintes de um programa com o melhor da música popular brasileira não podia me conformar com a intromissão de exaltasambas de larilará. Gentilmente disse-me que repassaria minha queixa imediatamente para o programador.

Espero que o dito cujo atenda meu pedido. O Tribuna MPB é, dos que conheço, o merlhor programa de rádio do Brasil. Lógico que para quem admira MPB de qualidade desde Altemar Dutra, Cauby, tudo da bossa nova até os melhores de hoje Djavan, Caetano, Gil,Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Paulinho da Viola, Naná, Betânia e por aí vai.

Hoje ás seis horas estarei de prontidão e espero não ouvir nenhum larilará.

PS: Hoje, 10 de junho, confirmei que meu pedido não foi atendido pelo programador da Tribuna. Ainda bem que meu som tem controle remoto. No primeiro larilará mudo para a Nova Brasil FM, 94.3.