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- Oi, boa tardiiee. O serviço requerido é para esse telefone? Responda sim ou não.
- Não.
- Repetindo, o serviço é para esse telefone do qual você está falando? Responda sim ou não.
- Nâaaoooo!
- Vamos tentar de outra forma. Digite pausadamente o número do telefone para o qual deseja o serviço.
- bip, bip, bip bip, bip, bip.
- Qual o serviço a registrar? Responda conserto do telefone, ou xxx, ou yyy.
- Conserto do telefone.
- Responda conserto do telefone, xxx, ou yyy.
- Conseeertooo do telefoooneee!
- Vamos tentar novamente. Responda conserto do telefone, sim ou não?
- Sim.
- Repetindo, responda conserto do telefone, sim ou não?
- Siiiiimmmm, puta que a pariu, siiiimmm, porra!
- Aguarde o atendente, por favor.
- Oi, boa tardiieee, com quem falo?
- Alfredo
- Desculpe, não ouvi.
- Aaallfreeeddooo!
- Pois não senhor em que posso ajudá-lo?
- Meu telefone da praia está mudo.
- O senhor está falando do local?
- Não, minha senhora, o telefone do local está mudo. Estou no vizinho.
- Senhor, só podemos protocolar a queixa se for do local.
- Senhora, vou repetir. O telefone está mudo, mudóoo, não posso falar do local.
- Mas o senhor não tem celular?
- Não é de sua conta. Quero que conserte o telefone da praia, porra!
- Precisamos que o senhor esteja no local para seguir alguns procedimentos.
- Muito bem, senhora. Vou ao local do telefone, chego à janela e olho para que lado?
- Como senhor? Não entendi.
- Se eu for ao local a senhora somente poderá me passar procedimentos por sinais de fumaça porque o meu telefone está mudo, muuddôôô! Então para onde devo olhar seus sinais?
- Senhor, vou protocolar seu pedido.
- Não.
- Repetindo, o serviço é para esse telefone do qual você está falando? Responda sim ou não.
- Nâaaoooo!
- Vamos tentar de outra forma. Digite pausadamente o número do telefone para o qual deseja o serviço.
- bip, bip, bip bip, bip, bip.
- Qual o serviço a registrar? Responda conserto do telefone, ou xxx, ou yyy.
- Conserto do telefone.
- Responda conserto do telefone, xxx, ou yyy.
- Conseeertooo do telefoooneee!
- Vamos tentar novamente. Responda conserto do telefone, sim ou não?
- Sim.
- Repetindo, responda conserto do telefone, sim ou não?
- Siiiiimmmm, puta que a pariu, siiiimmm, porra!
- Aguarde o atendente, por favor.
- Oi, boa tardiieee, com quem falo?
- Alfredo
- Desculpe, não ouvi.
- Aaallfreeeddooo!
- Pois não senhor em que posso ajudá-lo?
- Meu telefone da praia está mudo.
- O senhor está falando do local?
- Não, minha senhora, o telefone do local está mudo. Estou no vizinho.
- Senhor, só podemos protocolar a queixa se for do local.
- Senhora, vou repetir. O telefone está mudo, mudóoo, não posso falar do local.
- Mas o senhor não tem celular?
- Não é de sua conta. Quero que conserte o telefone da praia, porra!
- Precisamos que o senhor esteja no local para seguir alguns procedimentos.
- Muito bem, senhora. Vou ao local do telefone, chego à janela e olho para que lado?
- Como senhor? Não entendi.
- Se eu for ao local a senhora somente poderá me passar procedimentos por sinais de fumaça porque o meu telefone está mudo, muuddôôô! Então para onde devo olhar seus sinais?
- Senhor, vou protocolar seu pedido.
1 Comments:
É a voz rouca ,pai. A maquinonha não entende o charme...
E, como diria a Bárbara Gancia, eu aposto um picolé de limão como você ficou discutindo com o aparelho de telefone mesmo após desligar.
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