Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

segunda-feira, abril 20, 2009

Quem, eu?

Será que os novos paladinos da dignidade, ética e moral pública ainda não se deram conta de que já chafurdam na lama do Congresso?

O PSOL, dissidente das roubalheiras do PT, promoveu em novembro passado um “ato contra a corrupção”. Para dele participar convidou o delegado Protógenes Queiroz o das escutas telefônicas em prol da democracia e da justiça!

Até aí, tudo bem. Mas, ao invés do partido bancar as despesas de seu convidado, a deputada Luciana Genro, que não se perca pelo sobrenome, resolveu pagar as passagens aéreas do delegado com sua “cota” da Câmara.

Divulgado o fato, saiu-se com a mesma candura de todos os picaretas do Congresso: ”Se a Câmara proibir o uso de passagens por terceiros, o partido devolverá o valor”.

Está cansada de saber que este tipo de argumentação é para cair no vazio, no esquecimento e que ninguém de partido nenhum jamais devolverá um centavo do que utilizou por complacência geral com a descompostura e a imoralidade.

A tal cota de passagens aéreas foi criada como um vale transporte para pagar ao congressista sua ida de casa ao trabalho e vice versa. Ponto. Se não utilizar uma semana deveria ficar no caixa da Câmara e não acumular para utilização futura ou patrocinar férias de cônjuges, filhos e que tais mundo afora.

Coitada da Genro, já é uma transgressora e finge que não sabe e que nós não percebemos.

1 Comments:

Blogger José said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home