Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quinta-feira, julho 30, 2009

Ah, São Paulo!

A região metropolitana de São Paulo registra o mes de julho com o maior acúmulo de chuvas desde 1943, quando o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) iniciou a medição do índice.

Até o início da tarde da última terça feira o mes acumulava 164 milímetros de chuvas. Cada milímetro equivale um litro de água por metro quadrado.

O chato é que neste julho eu estou na cidade.

Não bastassem as chuvas, a temperatura tem variado de 11 a 18 graus. Somente um dia, desde que cheguei no último dia 19, o sol deu o ar da graça por poucas horas de uma quase bela tarde de inverno.

Eu há quase dez anos morando na minha praia de Piedade em Pernambuco não tenho achado a menor graça neste tempo baixo astral.

Disse meu filho gozador que eu deveria olhar pelo lado positivo: vivenciar um fato histórico. Afinal não é sempre que se vive um julho debaixo das maiores chuvas dos últimos 66 anos!

Certamente dispensaria o privilégio!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

1:36 AM  

Postar um comentário

<< Home