Minha foto
Nome:
Local: Varanda em Pernambuco

quarta-feira, agosto 12, 2009

Apertem os cintos, o Lula piscou!

Haja popularidade! Agüentou o mensalão, as ladroeiras em geral, Sarney, Collor e Renan.

De repente surge uma surpresa. A ex-superintendente da receita federal, Lina Vieira, entrega um escorregão da Dilma: pediu que ela “agilizasse” as investigações das empresas do primeiro filho, o Fernando Sarney.

Dilma desmentiu e foi prontamente desmentida. "Ela sabe que eu estive lá e sabe que falou comigo", disse Lina. E acrescentou: "Não tenho costas quentes, não tenho ninguém para me defender. Não sou candidata a nada, não preciso de palanque".

Não bastasse a ex-superintendente, a ex ministra Marina Silva foi convidada a se filiar ao PV para se candidatar à presidência.

Foi demais para o gênio da política e ele piscou. Aí que mora o perigo. Já começou dando uma rádio FM para o filho do Renan. Para segurar a CPI da Petrobrás dará o que for necessário, se bem que já deu tudo que tinha que dar se enroscando com os piores escroques da política do país.

De agora em diante corremos o sério risco de degringolarmos com a economia. Talvez não agora em seu mandato, mas para o futuro com correções de salário acima da inflação como está dando para os aposentados e outras benesses como convém a um populista sem rumo.

Apertem os cintos, vem merda por aí!